
Fotógrafo e repórter fotográfico.
Ex-consultor em finanças e empresário criou as empresas Netinvestor Consultoria; Casa 10 Comunicação & Marketing; Casa 10 Comunicação e Cultura e No Papiro Fine Art.
Começou a fotografar na metade da década de 1970, mas profissionalizou-se a partir da década de 1990, quando passou a atuar como repórter fotográfico em jornal da Baixada Fluminense, para o qual passou a cobrir matérias culturais, registrando eventos e cantores que se apresentavam em shoppings e casas noturnas da região.
No decorrer da carreira fotografou shows e ensaios de vários artistas, entre os quais Caetano Veloso, Rita Lee, Luiz Melodia, Ney Matogrosso, Erasmo Carlos e a banda Jota Quest.
Em 2003 lançou o jornal cultural “Acontece na Cidade”, no qual atuava como editor, fotógrafo e colunista. No tablóide também colaboravam Antônio Torres, Jorge Salomão, Evandro Mesquita, Sérgio Brito, Martinho da Vila, Aquiles Rique Reis, Luís Pimentel e José Louzeiro, entre outros.
Em 2010 foram incluídas 500 imagens de sua autoria como ilustração para o mesmo número de verbete no dicionário Cravo Albin da MPB on line.
No ano de 2011 apresentou a exposição fotográfica “Vozes de Nelson Cavaquinho”, com curadoria de Jorge Salomão, no Instituto Cultural Cravo Albin, abrigando fotos de alguns dos mais importantes intérpretes do compositor. Logo depois a exposição, a convite da Prefeitura de Petrópolis, ocupou o Palácio de Cristal, O espaço é um ponto turístico dos mais tradicionais da Cidade Imperial. A mesma exposição sobre o compositor foi montada também na cidade de Maricá, na Região dos Lagos, na Casa de Cultura do município.