
Carnavalesco.
Formado em Administração de Empresas.
Em 1989 passou a trabalhar como assistente de Joãosinho Trinta na Beija-Flor de Nilópolis, com o qual permaneceu até o ano de 1992. Logo depois, por três anos, de 1993 a 1995, passou a trabalhar como assistente de Rosa Magalhães na Imperatriz Leopoldinense, colaborando para o bi-campeonato da escola com os enredos “Catarina De Médicis Na Corte Dos Tupinambôs e Tabajeres” e “Mais Vale Um Jegue Que Me Carregue Do Que Um Camelo Que Me Derrube – Lá No Ceará!”.
Em 1996 trabalhou com Chico Spinoza na Escola União da Ilha, onde foi responsável pela decoração de todas as alegorias e de carros alegóricos para o enredo “A Ilha faz uma viagem a pintada encantada”.
No ano de 1997, a convite de Milton Cunha, trabalhou como decorador para a Beija-Flor de Nilópolis no enredo “A Beija-Flor é Festa na Sapucaí”, e no ano seguinte, em 1998, passou a integrar a Comissão de Carnaval do Grêmio Recreativo Escola de Samba Beija-Flor, onde por três vezes consecutivas sagrou-se campeão do Grupo Especial: 2003, com o enredo “O povo conta a sua história: Saco vazio não para em pé”. A mão que faz a guerra faz a paz”; 2004, “Manôa – Manaus – Amazônia – Terra Santa: Alimenta o corpo, equilibra a alma e transmite a paz”, e em 2005, com o enredo “O vento corta as terras dos pampas. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito guarani. Sete Povos na fé e na dor… Sete missões de amor”. Permaneceu na Beja-Flor até o ano de 2006.
No ano de 2007 passou a atuar como carnavalesco no Grêmio Recreativo e Escola de Samba Unidos de Vila Isabel , para o qual criou o enredo “Metamorfoses: do reino natural à corte popular do carnaval – as transformações da vida “, classificando a escola em 6º lugar no desfile do Grupo Especial no carnaval carioca. No ano seguinte, em 2008, passou a atuar na Estácio de Sá e, concomitamente, na Mocidade Independente de Padre Miguel, criando os respectivos enredos: “A História do Futuro” (7º lugar no Grupo de Acesso A) e “O Quinto Império: De Portugal ao Brasil, uma Utopia na História”, classificada em 5º lugar no Grupo Especial.
Em 2009 permaneceu na Estácio com enredo “Que Chita Bacana” , classificado em 5º lugar no Grupo de Acesso A. No ano posterior, em 2010, regressou ao Grêmio Recreativo Escola de Samba Mocidade Independente de Padre Miguel, para o qual criou e desenvolveu o seguinte enredo: “Do paraíso de Deus ao paraíso da loucura, cada um sabe o que procura”, classificado em 7º lugar no desfile do Grupo Especial.
No ano de 2011, ainda como carnavalesco da Mocidade Independente de Padre Miguel, criou o enredo “Parábola dos Divinos Semeadores”, com a qual a escola de samba classificou-se em 7º lugar no desfile do Grupo Especial do carnaval carioca.
Em 2012 transferiu-se para o Grêmio Recreativo Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira, criando e desenvolvendo o enredo “Vou festejar! Sou Cacique, sou Mangueira” em homenagem ao Bloco Carnavalesco Cacique de Ramos, classificando a escola em 7º lugar no Grupo Especial.
Em 2013 a Escola de Samba Mangueira desfilou com o enredo “Cuiabá: um paraíso no centro da América”. Neste mesmo ano também atuou como carnavalesco no Grêmio Recreativo Escola de Samba Paraíso do Tuiuti, para o qual criou o enredo “Ao Mestre do Riso com carinho: As caras do Brasil”, em homenagem ao escritor e humorista Chico Anysio.