
Radialista. Ator. Com 13 anos deixou São Paulo indo para Minas Gerais, onde foi tentar a vida como jogador de futebol no time do Varginha, da cidade do mesmo nome. Desistindo da carreira de jogador de futebol, foi, em 1958 para Poços de Caldas, onde ingressou como ator de circo na Companhia de Tonico e Tinoco.
Enquanto trabalhava em circo começou a apresentar programas de rádio no interior de São Paulo. Em 1970 deixou a Companhia da dupla Tonico e Tinoco e, juntamente com Chiquinho, que era irmão dos cantores, montou um outro circo. Em 1982 vendeu o circo por pressões da família, insatisfeita com a vida nômade. Como radialista, trabalhou na Rádio Record, Nacional de São Paulo, Globo, Bandeirantes, Morada do Sol, retornando no início dos anos 1990 para a Rádio Record, onde passou a apresentar dois programas na linha sertaneja, um das 20 às 22 horas e outro das 2 às 3 horas da madrugada. Como ator trabalhou nos filmes “Lá no sertão”, “Rastros na areia”, “Cabocla Tereza”, “Obrigado a matar” e “Estrada da vida”. Gravou disco com Luis Bordon onde fazia declamações. Gravou também com Mário Zan o disco “Marcando Quadrilha”. A partir de 1994 passou a assinar a coluna “Nos Bastidores”, no Jornal Sertanejo.