
Adriana Manhani
Aline Germani
Luciana Coló
Grupo criado no Rio de Janeiro e integrado por Adriana Manhani, Aline Germani e Luciana Coló.
Adriana Manhani: Cantora e compositora nascida no Rio de Janeiro, formada em violão popular e teoria musical pela Academia de Artes San Remo, cursou também o ciclo básico na Escola de Música Villa Lobos. A partir dos oito anos de idade passou a fazer aulas de canto, participando de diversos corais e grupos vocais. Estudou canto popular e lírico com Alfredo Colósimo. Apresentou-se, integrando vários grupos, em diversas casas noturnas do Rio de Janeiro, entre as quais Casarão Cultural dos Arcos, a Casa do Tá na Rua e o Centro Cultural Humbú. Em 2005 participou, em show solo, do “Festival da Canção da TV Cultura”.
Aline Germani: Cantora nascida em Minas Gerais. Estudou canto na CIGAM (Centro Ian Guest de Aperfeiçoamento Musical).Teve aulas com Glória Calvente (regente do Coral da UERJ) e Diana Goulart. Apresentou-se ao lado de Nabby Clifford, Itamar Assiere, Billy Teixeira, e com o Trio Taluá. Também integrou o grupo vocal Canto Explícito. Apresentou-se em vários espaços musicais do Rio de Janeiro, Região Serrana e cidades do Estado de Minas Gerais, entre elas, Tiradentes, São João Del Rey e Belo Horizonte.
Luciana Coló: Compositora, cantora e atriz. Formada em Letras pela UFRJ e em teatro pela CAL. Estudou Canto Popular com as professoras Ângela Herz e Cecília Spyer e cursou a faculdade de “Música Popular Brasileira”, na UNI-RIO. Apresentou em diversos projetos musicais, entre eles, “Canto Aberto”, “Novo Canto”, “Som na Praça”, “Caminhão de Talentos” e “Feira de Música”, nos quais cantou ao lado de Oswaldo Pereira, Moreira da Silva, Dicró e Clara Sandroni, entre outros. Em carreira solo montou o espetáculo “Dama de Breque”, em temporada em diversas casas noturnas do Rio de Janeiro. No ano de 2005 foi indicada ao “Prêmio Visa”, na categoria de “Melhor Intérprete”.
Em 2010 o trio, com o cantor, compositor, violonista e arranjador Raphael Gemal, apresentou o show “Alguma Coisa Acontece” no Café Cultural Gomes Freire, na Lapa, bairro do centro do Rio de Janeiro. Na ocasião o trio e o compositor interpretaram as composições “DOxum” (Gerônimo e Vevé Calasans), “Vidas secas” (Gemal, Veloz, Cintra), “Pato preto” (Tom Jobim), “Moreninha” (Domínio Público), “Menina amanhã de manhã” (Tom Zé), “Ouro Preto” (Simone Guimarães), “Chamada” (Gemal), “Cidade suja” (Augusto Bapt) e “Água e mel”, de autoria de Raphael Gemal.