Formação 1
Roberto Lazzarini (teclados),
João Carlos Kurk (voz, flauta e percussão),
João Ascenção (baixo),
Mozart Mello(guitarra)
Joaquim Correia (bateria e percussão).
Formação 2
Roberto Lazzarini (teclados),
João Carlos Kurk (voz, flauta e percussão),
Rodolfo Braga (baixo),
Mozart Mello(guitarra)
Joaquim Correia (bateria e percussão).
Formação 3
Mozart Mello(guitarra)
Roberto Lazzarini(teclados)
Roger Troyjo,
Cassio Poletto(violino),
Edson Ghilardi (bateria)
Renato Muniz
Em 1973 aconteceu a fundação da banda com Roberto Lazzarini (teclados), João Carlos Kurk (voz, flauta e percussão), João Ascenção (baixo), Mozart Mello e Joaquim Correia (bateria e percussão).
Em 1974, a banda se apresentou no “Festival do Cometa”, no Parque Ibirapuera.
Em 1975 gravou o LP “Terreno Baldio”, lançado em 1976 pelo selo “Pirata”. No mesmo ano, tocam no festival Banana Progressiva, em São Paulo, com outros grupos nacionais de rock progressivo e música instrmental como o Vímana, Os Bolhas, O Terço, O Som Nosso de Cada Dia, Apocalypsis,Hermeto Paschoal e grupo, Jazzco, A Barca do Sol e Erasmo Carlos & Cia Paulista de Rock.
Em 1977 a banda lançou “Além das Lendas Brasileiras”, com Rodolfo Braga no baixo. O tema do álbum foi encomendado pela gravadora Warner/Continental. Além de temas do folclore nacional, o álbum teve versão da canção “Passaredo” (Francis Hime e Chico Buarque).
Em 1979 a banda se dissolveu.
Em 1993 a banda se reuniu com Kurk, Lazzarini, o baixista Renato Muniz, o baterista Ricardo Brasa, depois substituído por Edson Ghilardi, e o violinista Cassio Poleto. Com essa formação, regravou o álbum de 1976 com versão em inglês para o mercado europeu pelo selo Progressive Rock Worldwide. No mesmo ano, a gravadora Rock Synphony, sediada em Niteroi, relançou o primeiro trabalho em CD, remasterizado na Itália pelo produtor original Cesare Benvenuti.
Em 2008, tocaram na VIrada Cultural, em São Paulo. Apresentou-se na Praça da República com a seguinte formação: Mozart Mello (guitarra), Lazzarini (teclados), Kurk (vocal), Cassio Poleto (violino) Renato Muniz (baixo) e Edson Guilard (bateria) – basicacemente, executou o repertório do primeiro LP – destacando-se “Este é o Lugar” e “Grite”.
Em 2017 morreu o componente João Carlos Kurk
Em 2022 fizeram apresentações em diversas unidades do Sesc no estado de Sâo Paulo com os músicos fundadores Mozart Mello e Roberto Lazzarini mais Roger Troyjo, Cassio Poletto, Edson Ghilardi e Renato Muniz completando a formação.
Reedição