
Armando Lôbo
René Bensoussan
Igor Medeiros
Júlio Epifany
Rodrigo Montenegro
Ademir Mima
Alípio Carvalho Neto
Germerson Neto
Jorge Augusto
Grupo criado por Armando Lôbo, atuou no cenário artístico pernambucano de 1992 a 1997, participando ativamente do processo de renovação da música pernambucana nos anos 1990.
Em 1993, lotou um antigo cabaré no Recife Antigo, para uma apresentação que ajudou a deflagrar o processo de revalorização do bairro histórico. Nesse mesmo ano, participou do “Projeto Seis e Meia”, realizando show de abertura para espetáculo de Cauby Peixoto, e do evento “Natal Sem Fome”, ao lado de Alceu Valença, Chico Buarque, Paulinho da Viola e outras bandas pernambucanas.
No ano seguinte, gravou o clipe “Ciciroula” para o carnaval pernambucano, sucesso na programação carnavalesca da TV Jornal do Commercio. Também em 1994, excursionou pelo eixo Rio-São Paulo e foi convidado para fazer o show da “Proclamação da República Independente do Recife Antigo”, primeiro evento oficial do projeto de restauração e revitalização do bairro mais antigo da capital pernambucana. Ainda nesse ano, inaugurou a nova Rua do Bom Jesus (antiga Rua dos Judeus), a convite da Prefeitura de Recife.
Em 1995, excursionou pelo Nordeste e foi convidado para fazer o show de comemoração do centenário do poeta pernambucano Ascenso Ferreira.
Produziu e dirigiu, em 1996, um documentário sobre sua música, para veiculação em emissoras locais, e lançou o clipe “A Moda” na programação da MTV, vindo a dissolver-se ao final do ano.