
Sílvio Flórido Júnior
José Torres de Menezes
Vagner Rebouças da Silva
Rubens Araújo de Matos
Doriel Flávio de Oliveira
Quinteto de metais formado por Sílvio Flórido Júnior (trompete), José Torres de Menezes (trompete), Vagner Rebouças da Silva (trompa), Rubens Araújo de Matos (tuba) e Doriel Flávio de Oliveira (trombone), todos músicos de formação erudita.
Formado em 1991, seu repertório transita pelo jazz, a MPB e o barroco, em recitais acústicos.
Realizam cursos teóricos e práticos de atualização para instrumentistas.
O trompetista Sílvio Flórido Junior é bacharel pela Faculdade Mozarteum de São Paulo. Músico atuante na Universidade Livre de Música e na Banda Sinfônica do Estado de São Paulo, com participações na Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, naOrquestra Sinfônica do Teatro Municipal de São Paulo e na Orquestra Sinfônica do Paraná.
José Torres de Menezes, também trompetista, é igualmente bacharel pela Universidade Mozarteum de São Paulo. É músico na Orquestra Sinfônica de Santos, na Banda Sinfônica do Estado de São Paulo e da Universidade Livre de Música, com participações na Orquestra Experimental de Repertório, Quinteto Metrópole, Orquestra Sinfônica de São Paulo e Orquestra Sinfônica do Teatro Municipal de São Paulo.
Vagner Rebouças da Silva, responsável pela trompa, é bacharel pela Fundação Lusíada de Santos. Integrante da Orquestra Sinfônica do Teatro Municipal de São Paulo e da Orquestra Jazz Sinfônica do Estado de São Paulo, já participou das Orquestras Sinfônicas da Paraíba, do Recife e do Rio Grande do Norte.
Rubens Araújo estudou tuba com Donald Smith (OSESP). Tem participações na Orquestra Sinfônica do Teatro Municipal de São Paulo, na Orquestra Sinfônica do Estado de S. Paulo, Orquestra Sinfônica S. Caetano, Orquestra Sinfônica de São Bernardo e em vários grupos de câmera. É 1° tuba da Banda Sinfônica do Estado de São Paulo.
Doriel Flávio de Oliveira estudou trombone com Gilberto Gagliardi e atua de forma independente em orquestras e em shows de música popular.