Frederico Demarca (Violão)
Juliana Linhares (Voz)
Rafael Lorga (Percussão)
Surgiu em 2012, através do encontro dos músicos, e também atores, na faculdade de teatro da Universidade do Rio de Janeiro (Uni-Rio). Foi aclamado pelo júri e pelo público, no palco do Circo Voador (Rio de Janeiro), como melhor banda do festival WebFestWalda de 2014. Na ocasião, a cantora do grupo, Juliana Linhares, ganhou o prêmio de melhor cantora, e elogios do cantor e compositor Chico César, que se tornou fã declarado do grupo e participou da faixa que deu nome ao primeiro álbum do grupo.
Lançado em 2014, o álbum “Leve O Que Quiser” foi financiado coletivamente por quase 350 fãs do grupo e trouxe parcerias com os músicos Marcelo Fedrá, Thiago Thiago de Mello, Renato Frazão, Chico César, Carlos Malta e Cláudio Nucci. Ainda neste ano, os componentes do grupo foram selecionados para o elenco do musical “Gabriela Cravo e Canela” que estreou em 2016 na cidade de São Paulo.
Em 2019 lançou o CD “Santo Sossego”, produzido por Jr Tostoi, com dez faixas autorais. O disco teve participações especiais de Khrystal, Lívia Nestrovski e Ilessi em “Suçuarana” (Demarca e Iara Ferreira), Josyara em “Doidecê” (Demarca), Caio Prado em “Oração pro Rio” (Claos Mozi e Demarca), e Jr Tostoi em “Iara ira” (Demarca e Renato Frazão).
Em 2024 lançou o álbum “Nasci no Brasil”, com nove faixas, dentre as quais “O tempo é uma pessoa” de Rafael Lorga e Tomás Braune. O álbum teve participações especiais do cantor paraibano Pedro Índio Negro em “Temquitê” (Juliana Linhares, Pedro Indio Negro, Fred Demarca e Renato Frazão), Robert Sá em “Espanta assombração” (Juliana Linhares, Roberta Sá, Rafael Lorga e Elvis Marlon) e Jota.Pê em “Perfume de araçá” (Fred Demarca e Iara Ferreira).