
Christiano Todt (guitarra)
Dé Silveira (guitarra e voz)
Deluce (voz)
Mariano Wortmann (baixo e voz)
Pedro Petracco (bateria e voz)
Cantores. Compositores.
Banda gaúcha de estilo pop/rock, em que todos os integrantes participam das composições.
Ganharam notoriedade pela primeira vez com a vitória no festival “Claro que é Rock”.
A partir do prêmio, receberam convite para gravar seu primeiro disco, “Original de Fábrica”. Produzido no Rio de Janeiro por Eduardo Miranda, o CD apresentou como músicas de trabalho “Cara de Vilão” e “Sujeito Boa Praça”.
Em 2008, pelo disco, receberam o Prêmio Açorianos de Música, na categoria melhor trabalho da categoria Pop.
Em 2010, lançaram seu segundo disco, “Quase Certeza Absoluta”. O CD foi produzido no estúdio JP Master, na Carolina do Norte (EUA), em parceria entre a banda e o norte-americano Ray-z, e obteve êxito com a música “Meu Bem e o Assovio”.
Durante a carreira, apresentaram-se em inúmeros festivais e foram escolhidos pela produção de Eric Clapton para abrir seu show em Porto Alegre (RS).
Em 2015, lançaram o quarto disco, “Cartolas IV”, com 11 faixas inéditas, passeando desde influências do rock inglês, até o groove, a balada e o experimental. O álbum foi financiado pelo Programa de Incentivo à Cultura da prefeitura de Canoas, e para sua divulgação o grupo realizou turnê pelo estado do Rio Grande do Sul, na cidade de São Paulo e na região nordeste do país, apresentação na Argentina.