Andrea Barbour
Andréia Lamego
Daniel Santiago
DJ HP
Fernando Anitelli
Fernando Rosa
Gabriela Veiga
Kleber Saraiva
Luiz Galdino
Mateus Bonassa
Miguel Assis
Rafael dos Santos
Rober Tosta
Silvio Depieri
Tânia Aguiar
Wallace Alcantara
Willians Marques
Criado pelo ator, compositor e instrumentista Fernando Anitelli que, inspirado no conceito de “teatro mágico” apresentado pelo escritor alemão Herman Hesse, no livro “O Lobo da Estepe”, reuniu um grupo de artistas, com o objetivo de apresentar um espetáculo que unisse circo, teatro, música, poesia, literatura. O grupo, integrado por Fernando Anitelli (voz, violão e guitarra), Fernando Rosa (contra-baixo), Miguel Assis (bateria), Rafael dos Santos (bateria), Willians Marques (percussão e malabares), Daniel Santiago (diretor musical), Luiz Galdino (violino e bandolim), DJ HP (pick-ups e sonoplastia), Silvio Depieri (sax e flauta), Kleber Saraiva (teclado), Wallace Alcantara (ator circense), Rober Tosta (ator circense), Gabriela Veiga (artista circense), Andréia Lamego (artista circense), Tânia Aguiar (artista circense), Andrea Barbour (artista circense), foi formado no ano de 2003, em Osasco (SP).
Em 2003 lançou seu primeiro CD “Entrada para Raros”, que contou com 19 faixas inéditas.
Em 2007 gravou seu primeiro DVD “Fragmentos III”, em uma apresentação em São Caetano do Sul (SP). Nesse mesmo ano apresentou o show “Entrada para Raros” no palco do Circo Voador, no Rio de Janeiro.
Em 2008 lançou o CD “Segundo ato” e o DVD “Entrada para Raros – Ao vivo”.
Em 2009 gravou o DVD do show “Segundo ato” no auditório do Itaú Cultural, em São Paulo.
Em 2010 abriu o show da banda norte-americana Dave Mathews Band no Brasil, realizado no HSBC Arena, no Rio de Janeiro.
Em 2011 lançou o CD/ DVD “A sociedade do espetáculo”, inspirado no livro homônimo do escritor francês Guy Debord, sob a direção de Daniel Santiago. O show de lançamento do disco foi realizado no Citibank Hall de São Paulo e do Rio de Janeiro.
Em 2013 apresentou-se na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, dividindo o palco com a cantora paulista Céu. Nesse mesmo ano lançou o CD/ DVD “Recombinando atos”, registro do espetáculo baseado no disco “A sociedade do espetáculo”. O álbum, produzido e dirigido pelo músico Daniel Santiago, incluiu as faixas “É ela”, “Perdoando o adeus”, “Quando a fé ruge”, e “Todos enquantos”, todas inéditas. O show de lançamento do disco foi apresentado no Credicard Hall, em São Paulo, e contou com a participação da cantora Ellen Oléria.
Em 2014 lançou o CD “Grão de Corpo”, com 11 faixas.
Em 2015 as músicas “Nosso pequeno castelo” e “Folia no meu quarto” entraram para a trilha-sonora da telenovela “Cúmplices de um resgate”, exibida pelo canal SBT.
Em 2016 lançou o CD “Allehop”, cujo nome remete a uma antiga expressão usada pelos artistas circenses antes de um número acrobático. O disco contou com a produção de Daniel Santiago e Alexandre Kassin.
Em 2020 lançou nas plataformas digitais o registro audiovisual de show voz e violão realizado por Fernando Anitelli em Belo Horizonte (MG). Intitulado “Aqui, por enquanto, é tudo ainda”, o DVD incluiu 15 faixas.