
Maurício Pacheco
Palito
Domenico Lancellotti
Pedro Sá
Banda de pop, rock, soul e samba surgida no início da década de 1990, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Integrada por Maurício Pacheco (voz e guitarra), Palito (Rodrigo Cebrian – baixo), Domenico Lancellotti (bateria) e Pedro Sá (guitarra), a banda fez a sua primeira apresentação em um sarau no Colégio Senador Corrêa, no bairro de Laranjeiras, no qual seus componentes vestiam-se com roupas de suas mães. Logo depois, fez outros shows que chamaram a atenção da crítica. Por essa época, seus componentes produziram uma fita-demo com a ajuda do tecladista Fábio Fonseca e logo depois, um clipe da música “S.O.S.”, de autoria de Maurício Pacheco, dirigido por Arthur Fontes e Andrucha Waddington, com a participação especial da atriz Regina Casé.
Em 1993 a banda foi contratada pela gravadora Warner e no ano seguinte, em 1994, lançou o primeiro CD “Mulheres Q Dizem Sim”, produzido por Guto Graça Mello. No disco foram incluídas as faixas “Eu sou melhor que você” (Maurício Pacheco), “Salsa-punk” (Palito), “Cinema francês” (Maurício Pacheco), “ET” (Pedro Sá), “S.O.S.” (Maurício Pacheco), “Xi-clete” (Palito), “Como vai?” (Maurício Pacheco), “Fogo fátuo” (Pedro Sá), “Até 12” (Maurício Pacheco), “Cê” (Palito) e “Não sabe”, de Maurício Pacheco), além de “Num grude nem longe” (m. Q. D. S. Ii), de autoria do compositor baiano Lucas Santana. O CD foi lançado em vários shows no Rio de Janeiro e em Salvador. A gravadora dispensou a banda no ano seguinte.
No ano de 1996, já como banda independente, lançou outra fita-demo, desta vez produzida por Chico Neves, destacando a faixa “Salsa-punk” (Palito), que gerou um clipe homônimo, com o qual a banda ganhou o “Prêmio de Melhor Demo-Clip”, no MTV Video Music Brasil daquele ano, segundo o jornalista Carlos Albuquerque. Desta mesma Fita-Demo, destacou-se a faixa “Ciociolina”, incluída na coletânea musical “CEP 20000 – Vol.2”, do projeto lítero-musical-performático “CEP 20000”, produzido pelo poeta Chacal. O disco foi encartado na Revista Trip, lançado no ano 2000, quando o grupo já havia se desfeito.
No ano de 2014, comemorando 20 anos do primeiro disco, a banda voltou a se reunir e apresentou o show “Mulheres Q Dizem Sim e Convidados” no Circo-Voador, na Lapa, centro do Rio de Janeiro. A abertura do espetáculo ficou por conta da banda Acabou La Tequila e entre os convidados estavam DJ Maurício Valladares e o cantor e compositor Moreno Veloso.