
Emanuelle Araújo
Lan Lan
Toni Costa
Trio carioca-baiano formado em 2006 por Emanuelle Araújo (voz), Lan Lan (percussão e voz), Toni Costa (guitarra, violão e voz).
Inicialmente o grupo era chamado de Moinho da Bahia.
Em 2007 lançou, pelo selo EMI Music, seu primeiro CD, produzido de Berna Ceppas e Kassin. O disco incluiu as inéditas “É fim de semana” (Lan Lan e Toni Costa), “Doida de varrer” (Ana Carolina e Chacal), com a participação de Ana Carolina, “Xangô” (Lan Lan, Toni Costa e Mart’nália), a faixa-título “Hoje de Noite” com a participação de Nando Reis, compositor da mesma, entre outras.
Em 2008 participou do programa “Som Brasil Especial – Dorival Caymmi”, exibido pela Rede Globo.
Em 2009 apresentou-se no Circo Voador, no Rio de Janeiro, para gravação de seu primeiro DVD “Moinho Ao Vivo”, que também contou com a produção de Berna Ceppas e Kassin. O disco foi lançado nesse mesmo ano pelo selo EMI Music.
Em 2014 lançou, pelo selo Coqueiro Verde, o CD “Éolo”, termo que significa “Deus do vento” na mitologia grega. O disco incluiu nove músicas dentre as quais a faixa-título “Éolo” e “Tu pira!” (Carlinhos Brown, Lan Lan e Toni Costa), gravadas em Salvador (BA) no ano de 2011 e lançadas na rede no ano seguinte, e a regravação de “(Back home again in) Indiana” (James Frederick Hanley e Ballard MacDonald), entre outras.