
Formação 2016:
Arthur Delamarque
Calvin Delamarque
Bino Carvalho
Chico Di Flora
Hugo Zschaber
Mariana Cavanellas
Thiago Oliveira
Formação 2019:
Arthur Delamarque
Calvin Delamarque
Bino Carvalho
Hugo Zschaber
Marina Miglio
Stênio
Thiago Oliveira
Banda mineira, de Belo Horizonte, formada em 2016 a partir da fusão da banda Delamarque e A Lamparina, integrada pelos irmãos Arthur Delamarque (voz, guitarra e violão) e Calvin Delamarque (contrabaixo e voz), e da banda Hugo e A Primavera, liderada por Hugo Zschaber (voz e percussão). A eles, se uniram os músicos Mariana Cavanellas (voz), Chico Di Flora (guitarra), Bino Carvalho (guitarra) e Thiago Oliveira (bateria).
Em 2017 lançou o EP “Claraboia” com as músicas “Clareava”, “Bordaduras”, “Entorpecente” e “A gente gosta”.
Em 2018 lançou, por intermédio de um financiamento coletivo, o CD “Manda dizer” com onze faixas, sendo essas “Metarreflexo”, “Temporal”, “Bordaduras”, “A gente gosta”, “Clareava”, “Convite”, “Quando a saudade foi embora”, “Minha guia”, “Cebola”, “Entorpecente” e “Manda dizer”. O show de lançamento do disco foi apresentado no Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte (MG), com direção artística de Veronez.
Em 2019 a cantora Marina Miglio e o guitarrista Stênio entraram na banda, com a saída de Mariana Cavanellas (voz), Chico Di Flora (guitarra). Nesse mesmo ano lançou os singles “Não me entrego pros caretas”, “Canseira” e “Pochete”.
Em 2020 participou do projeto “Estúdio Showlivre”, cujo registro do show ao vivo foi lançado nas plataformas digitais de música.