
Sérgio Granha
Carlos Moura
Bertrand
Sandrinho
Gabriel Moura
Valmir Ribeiro
Seu Jorge
Wellinton
Mario Broder
Grupo formado em 1997 na cidade do Rio de Janeiro, mesclando influências que vão do choro, samba e xote a ritmos estrangeiros como o hip hop e o reggae. Integrado por Sérgio Granha (baixo), Carlos Moura (trombone), Bertrand (flauta), Sandrinho (tantan e voz) Gabriel Moura (violão e voz), Valmir (cavaquinho), Seu Jorge (voz) e Wellinton (percussão) o grupo gravou em 1998 o disco “Moro no Brasil”, no qual interpretou “Timbó”, de Ramon Russo, e composições de autoria dos integrantes do grupo: “A carne” (Seu Jorge, Marcelo Yuca e Ulisses Cappelletti), “Menino da Central” (Seu Jorge, Wallace Jefferson e Maury Santana) e a faixa-título “Moro no Brasil”, de autoria de Seu Jorge, Gabriel Moura, Wallace Jefferson e Jovi Joviano.
No ano de 1999, o cantor e compositor Seu Jorge deixou o grupo para seguir carreira solo. O conjunto, contudo, prosseguiu com suas atividades após breve intervalo.
Em 2000 voltou a se apresentar com o show “Ói nóis aqui outra vez”, tendo Gabriel Moura assumido os vocais. Ainda neste ano, o grupo participou do show e do disco “Tributo a Tim Maia”, e também do CD “Soul brasileiro”, da gravadora Universal Music, disco no qual foi incluída a faixa “A lei da bala”, de autoria de Seu Jorge, Gabriel Moura, Jovi Joviniano e Sandrinho.
o ano de 2004 o grupo foi o convidado do cantor e compositor Roger em show na boite Nuth Longe, no Rio de Janeiro. Nesse ano o cantor e compositor Mário Bróder, ex Funk’n Lata, passou a integrar o grupo.
Em 2011 apresentou-se ao lado da cantora Elza Soares no palco do Teatro Rival, no Rio de Janeiro. Neste mesmo ano foi uma das atrações do palco montado na Praça do Ó, na Barra da Tijuca (RJ), para as comemorações do Réveillon de 2012.
Em 2012 foi uma das principais atrações do palco montado na praia do Flamengo, no Rio de Janeiro, para as comemorações do Réveillon de 2013, ano em que 2013 lançou o DVD “Ao Vivo na Lapa”, álbum inaugural do selo “Da Lapa Música”, da gravadora Biscoito Fino. O registro do show apresentado em 2010 no palco Circo Voador, no Rio de Janeiro, contou com as participações de Elza Soares em “A carne” (Seu Jorge, Marcelo Yuka e Ulisses Cappelletti) e “Malandragem dá um tempo” (Adelzonilton, Popular P e Moacyr Bombeiro) e dos ex-integrantes Seu Jorge (substituindo pelo cantor e compositor Mario Broder), Gabriel Moura e Bertrand Doussain.
ALBIN, Ricardo Cravo. Dicionário Houaiss Ilustrado Música Popular Brasileira – Criação e Supervisão Geral Ricardo Cravo Albin. Rio de Janeiro: Instituto Antônio Houaiss, Instituto Cultural Cravo Albin e Editora Paracatu, 2006.
AMARAL, Euclides. Alguns Aspectos da MPB. Rio de Janeiro: Edição do Autor, 2008; 2ª ed. Esteio Editora, 2009.
CHAVES, Xico e CYNTRÃO, Sylvia. Da Pauliceia à Centopeia Desvairada – as Vanguardas e a MPB. Rio de Janeiro: Elo Editora, 1999.