Day
Lara
Cantoras. Compositoras. Dupla sertaneja.
Day – Goiânia (GO) – 1993
Lara – Lagoa Formosa (MG) – 1994
Nascida em família artística, Day é filha de Camargo, da dupla Cleiton e Camargo, sobrinha de Zezé di Camargo e de Luciano, e prima de Wanessa Camargo.
Durante quatro anos, tentou seguira carreira na área de Direito, mas começou a cantar e gravar música gospel.
Lara foi criada em Patos de Minas (MG) e aos oito anos de idade ganhou seu primeiro violão.
Sua primeira dupla foi com o irmão Victor, que durou 12 anos. Também chegou a cursar Direito por um semestre e depois foi para Goiânia para tentar alavancar carreira como cantora.
Em Goiânia (GO), as duas se conheceram, passaram a compor juntas e formaram a dupla.
Sua primeira composição de sucesso foi “Bebo Dobrado”, gravada, em 2015, por Lucas Lucco com a dupla Victor Hugo e Americano.
Em 2016, o cantor Loubet lançou a música “Made in Roça”, composição da dupla, e que, com mais de 60 milhões de acessos no Youtube, tornou-se um dos maiores sucessos do ano.
Na mesma época, Loubet também obteve repercussão com as composições da dupla “Muié” e “Chapéu e Butina”.
Ainda em 2016, a dupla Simone e Simaria gravou a composição da dupla “Mais Que Uma Saudade”, no DVD “Bar das Coleguinhas”.
Também nesse ano, mais duas composições da dupla figuraram entre as mais executadas do país, “Radinho do Seu Zé” e “Você Não Presta”, na voz da cantora Naiara Azevedo.
Também em 2016, lançaram o DVD intitulado “Day & Lara”, com direção de André Caverna e produção musical de Jenner Melo, gravado em uma das maiores casas de show de Goiânia.
Os maiores sucessos do disco foram “Até Ex Duvida”, m parceria com a dupla Maiara e Maraisa, e “Enquadra”.
Em 2017, consolidando o sucesso, apresentaram-se na 62a Festa de peão de Barretos.
Em 2017, outras duas composições da dupla obtiveram sucesso nacional, “Maquiagem Borrada”, na voz do cantor Zé Felipe, e “Tão Rara”, gravada por Gusttavo Lima.
Em 2017, com o DVD “Day & Lara”, foram indicadas ao Grammy Latino, na categoria “Melhor álbum de música sertaneja”.
Tiveram, também, durante a carreira, músicas gravadas por artistas como Zé Neto e Cristiano, Gabriel Gava, Maria Cecília e Rodolfo, entre outros.
Em 2019, lançaram o segundo DVD da carreira, “Vai Ser Bão Pra Lá”, apresentando releituras de músicas consagradas do repertório sertanejo, com participações especiais de Zezé Di Camargo e Luciano, Edson e Hudson, Di Paulo e Paulino, Cleiton e Camargo e Fatima Leão, com destaque para “Abandonada”, “Porta Retrato”, “Tristeza do Jeca”, “Quando Um Grande Amor Se Faz”, “Saudade bandida”, e “Marvada Pinga”.