Formação inicial:
Flávio Régis
Fernando Macaé
Fábio Beça
Mug
Thiago Soares
André Neguinho
Formação a partir de 2014:
Adriano Ribeiro
Flávio Régis
Fernando Macaé
Fábio Beça
Mug
André Neguinho
No começo da década de 1990 os irmãos Flávio Régis (surdo, cuíca e vocal), Fernando Macaé (tantã) e Fábio Beça (voz e pandeiro) animavam as festinhas do subúrbio de Vila Valqueire, no Rio de Janeiro. Com a chegada de Mug (voz e cavaco), Thiago (voz e banjo) e André Neguinho (percussão e voz), o grupo passou a fazer um trabalho mais profissional.
Apadrinhados pelo grupo Fundo de Quintal, realizaram uma temporada de shows no Espaço Barrashow, no Parque Terra Encantada, no Rio de Janeiro.
Em 2007 gravou seu primeiro CD “Bom Gosto” ao vivo, no bar Metido a Besta, na Barra da Tijuca (RJ).
Em 2009 apresentou-se na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, em show realizado pela radio FM O Dia, para a gravação do DVD “Roda de Samba do Grupo Bom Gosto”, que contou com as participações de Alexandre Pires, MV Bill (“300 Anos / O preto em movimento”) e Fundo de Quintal (“Ao som do Fundo de Quintal”).
Em 2011 gravou o DVD “Deixa eu cantar meu samba”, gravado no Centro Cultural Ação da Cidadania, no Rio de Janeiro, com as participações de Arlindo Cruz e Jorge Aragão.
Foi a principal atração do palco montado no bairro da Penha, no Rio de Janeiro, para as comemorações do Réveillon de 2013.
Em 2013 participou do “Viradão Carioca”, evento que promoveu shows simultâneos em diversas regiões do Rio de Janeiro. Na ocasião, apresentou-se no palco montado na Praça do Teatro Popular de Niterói (RJ). Nesse mesmo ano lançou, pelo selo Som Livre, o CD/ DVD “Subúrbio Bom Ao Vivo”, gravado na casa Barra Music, no Rio de Janeiro, com participações de Sandra de Sá e Xandy (do grupo baiano Harmonia do Samba). O cantor Thiago Soares anunciou seu desligamento do grupo.
Em 2014 o cantor e compositor Adriano Ribeiro assumiu os vocais do grupo e gravou o DVD “Roda de Samba do Grupo Bom Gosto, Vol. 2: Do jeito que o povo gosta”, lançado pela Som Livre em 2015.
Em 2019 Adriano deixou o grupo para retomar sua carreira solo. Na ocasião, Fábio Beça passou a comandar o grupo como cantor.
Em 2020 lançou o CD “Curtir a vida”, com 14 faixas gravadas ao vivo com as participações de Péricles, Xande de Pilares, Turma do Pagode, É o Tchan, entre outros.
Em 2021 lançou o EP “Influências”, com regravações de clássicos do samba e participações especiais de Renato da Rocinha, Salgadinho, Mumuzinho e Karinah.