Cris Scabello,
Cuca Ferreira,
Daniel Gralha,
Daniel Nogueira,
Décio 7,
Douglas Antunes,
Gustávo Cék,
Marcelo Dworecki,
Maurício Fleury,
Rômulo Nardes.
Novos integrantes da formação no ano de 2023:
Amanda Telles (percussão)
Pedro Regada (teclado)
Valentina Facury (percussão)
Big band formada em 2010 no bairro do Bixiga, em São Paulo, pelos músicos Décio 7 (bateria), Rômulo Nardes (percussão), Gustávo Cék (percussão), Marcelo Dworecki (baixo), Maurício Fleury (teclado e guitarra), Cris Scabello (guitarra), Cuca Ferreira (sax barítono), Douglas Antunes (trombone), Daniel Nogueira (sax tenor), Daniel Gralha (trompete), que costumavam ensaiar no estúdio Traquitana, localizado no número 70 de uma rua do bairro.
Em 2011 lançou seu primeiro CD “Bixiga 70”.
Em 2012 apresentaram-se no palco principal da “Virada Cultural” de São Paulo. Nesse mesmo ano, foi uma das atrações do festival de afrobeat “Felabration”, em Amsterdam (Holanda).
Em 2013 lançou, pelo selo Traquitana, o CD “Bixiga 70”, que incluiu músicas como “5 esquinas”, “Kalimba”, “Kriptonita”, entre outras. Nesse mesmo ano viajou em turnê pela Europa, apresentando-se em países como Alemanha, Dinamarca, França, Holanda e Suécia.
Participou de importantes festivais no país como “Rec Beat” e “Porto Musical” em Recife (PE), “Nova Consciência” em Campina Grande (PB), “Festival de Inverno de Garanhuns” (PE), “Conexão Vivo” em Belo Horizonte (MG), entre outros.
Em 2014 foi agraciada com o prêmio de “Revelação” na 25ª edição do “Prêmio da Música Brasileira”. Viajaram para o continente africano, onde se apresentaram no Marrocos no festival “Mawazine”. Nesse mesmo ano lançou dois singles “100% 13” e “Ocupai/ Kalimba”.
Em 2015 lançou o CD “Bixiga 70”, de repertório inédito e autoral, cujo show de lançamento foi apresentado no palco do Circo Voador, no Rio de Janeiro. Nesse mesmo ano viajou para os Estados Unidos, onde realizaram cinco shows.
Em 2018 lançou, pelo selo Deck, o CD “Quebra Cabeça”, com onze faixas, dentre as quais a faixa-título, “Ilha vizinha”, “Areia” e “Quatro cantos”.
Em 2019 lançou seu primeiro CD ao vivo, intitulado “#5 Bixiga70” e viabilizado pelo projeto “Sessões Selo Sesc”. O disco incluiu nove registros do show apresentado no início do ano no Sesc 24 de Maio, em São Paulo.
Em 2023, com nova formação que contou com a adesão dos músicos Amanda Telles (percussão), Pedro Regada (teclado) e Valentina Facury (percussão), lançou o álbum “Vapor”, com sete faixas, dentre as quais os singles “Malungu” e “Na quarta-feira”.