
Walmir
Tatiane
Evanúcio
Banda de forró. Composta entre outros por Walmir – Bahia;
Tatiane – São Paulo, SP e Evanúcio – Mombaça, CE.
O grupo foi formado pelo bateirista e percussionista Evanúcio e por um primo, em 1988, na cidade de Mombaça, no interior do Ceará, sendo uma das representantes da safra de bandas que mudou a face da música nordestina, renovando o forró.
Antes de dedicar-se à música, Evanúcio trabalhou na lavoura, até começar a tocar com um tio. Em 1993, resolveram mudar-se para São Paulo, a fim de dar prosseguimento à carreira artística, levados pela dupla Dom e Ravel, que apresentou o grupo na Rádio Atual na capital paulista.
O grupo realiza constantes excursões, retornando anualmente ao Ceará durante o período das festas juninas. Apresentou-se também em vaquejadas em Xerém, no Rio de Janeiro e em Minas Gerais. Em 1999 lançou o segundo CD, intitulado “Saudade do meu sertão”.