
Lídia Ronecy (vocalista)
Geraldo Vale (trompete)
José Maria (teclado)
Ricardo Ramos (baixo)
Gui (bateria)
Beto Souza (sax)
Billa Boy (percussão)
fernando Alves (dançarino)
Denise (dançarino)
Rodrigo Stephan (guitarra)
Banda de Belém (PA), de música romântica e amazônica, criada em 1960.
Passando por várias formações e nomes, como Conjunto Sayonara, Orquestra Sayonara e Sayonara Show Band, e com atividade ininterrupta, sua primeira apresentação foi na Igreja de São Raimundo, em Belém (PA).
Em 2017, lançou o álbum duplo “Perfil”, divido em dois discos: “Perfil romântico” e “Perfil caliente”, trazendo seus 41 maiores sucessos.
Na mesma época, lançou o CD “Coração Apaixonado”, com músicas inéditas, entre elas as música de trabalho “Cuida do que é teu”, de Tonny Brasil.
Durante a carreira, a banda lançou mais de 26 discos, por selos como L. Bastos Publicidade, e pela gravadora Atração Fonográfica. Entre eles estão os álbuns “É só paixão”, “Coração Apaixonado”, “Viva a Vida”, “Perfil”, “Sayonara Entre Amigos”, “Momentos e Lembranças 2”, “Ao vivo”, “45 Graus”, “Amor Caliente”, “Momentos e Lembranças”, “Raio de Luz”, “Beat Sayonara”, “As Melhores Internacionais”, “As Melhores Nacionais”, “O Baile 3”, “O Baile 2”, “O Baile”, “I Love You”, “De Volta aos Anos 60 Vol. 2”, e “De Volta aos Anos 60”.
Também, ao longo de sua trajetória, apresentou-se em programas de rádio e TV, e em shows em estados como Pará, Amapá, Maranhão, Tocantins, Distrito federal, São Paulo e Amazonas, e ainda no exterior, totalizando mais de 20 mil apresentações.