
Eber Prado
Fabio Farinha
Rafael Fuca
Raquel Palma
Sara Dellano
Marcos Kirchheim
Grupo vocal e instrumental, de música experimental e rock, criado no ano de 2014 na cidade de Londrina (Paraná) e formado por Marcos Kirchheim (baixo), Fábio Farinha (bateria), Rafael Fuca (guitarra e voz), Eber Prado (guitarra) e Raquel Palma (voz) e ainda, Sara Dellano (contrabaixo e voz).
Em 2015, em Londrina, a banda fez show de encerramento do “Festival Literário de Londrina – Londrix”; a abertura do espetáculo “Acústico Jards Macalé” e show no Teatro Mágico, do Clube Marista. Dois anos depois, em 2017, montou o show “Abacate Contemporâneo O Último Show do Ano! – Com convidados”, no Bar Valentino. No ano seguinte, em 2018, montou diversos shows, entre os quais “Sacundin Sacunden com Abacate Contemporâneo + DJ Gustavo Veiga”; “Abacate Contemporâneo e convidados”; “Pós-Dália Abacate Contemporâneo”, todos no Bar Valentino, assim como o lançamento do “EP Abacate Contemporâneo”. Neste mesmo ano apresentou-se com as bandas Caburé Canela e Maracajá na Concha Acústica, em Londrina e ainda, no “Festival Undergaia”, na mesma cidade.
No ano de 2019 a banda apresentou-se no Espaço Cultural BNDES, pelo projeto “Quintas No BNDES”, no qual executou um repertório autoral integrado pelas composições “Mais pra abacate” (Rafael Fuca); “Louca pedra” (Eber Prado); “Sua conta” (Rafael Fuca e Marcos Kirchheim); “Arca de não é” (Rafael Fuca); “Amarelou” (Fabio Farinha); “Cantada barata (Rafael Fuca, Raquel Palma e Fernanda Lina); “Samba do Zé” (Rafael Fuca) e “Ritalina” (Rafael Fuca e Fernanda Lina), além das músicas “Insônia”, “Vista da sacada”, “Até que gostei”, “Pra acordar – instrumental”, “Festa de cu”, “Navalha”, e “Em nome do quê”, todas de autoria de Rafael Fuca, principal compositor do grupo. Neste mesmo ano 2019 participou do evento “Barbada com Abacate Contemporâneo, DJ Ed Groove & Natê Monaco”, no Bar Valentino, em Londrina.