
Nonato Buzar
Regininha
Dorinha Tapajós
Málu Ballona
Edinho Trindade
Camarão
José Roberto Bertrami
Alexandre Malheiros
Victor Manga
Fredera
Marcio Montarroyos
Ion Muniz
Raul de Souza
Tartaruguinha
Atuou no cenário artístico em 1968 e 1969. Foi idealizado e produzido por Nonato Buzar que, a partir de arranjos dançantes, especialmente swingados, pretendia divulgar para o público jovem os clássicos da música popular brasileira, como “Primavera” (Carlos Lyra e Vinicius de Moraes), grande sucesso do grupo.
Em 1968, gravou o primeiro LP, “A Turma da Pilantragem”, com a participação de Pedrinho Rodrigues, Cassiano, Edinho Trindade, Amaro, Camarão, Alda Regina, Nelsinho da Mangueira, Rui Felipe e Regininha.
Em 1969, teve sua formação alterada, com a saída de Pedrinho Rodrigues, Cassiano, Amaro, Alda Regina, Nelsinho da Mangueira e Rui Felipe, e a incorporação de Zé Roberto Bertrami (piano), Alexandre Malheiros (baixo), Vitor Manga (bateria), Fredera (guitarra), Márcio Montarroyos (trompete), Ion (sax), Raul de Souza (trombone), Tartaruguinha (percussão), Dorinha Tapajós (vocal) e Málu Ballona (vocal), que se juntaram a Edinho Trindade (vocal), Camarão (vocal) e Regininha (vocal), sua formação definitiva. Nesse mesmo ano, lançou os LPs “A Turma da Pilantragem” e “A Turma da Pilantragem Internacional”. Apresentou-se em vários programas de televisão e em shows por diversas cidades brasileiras.
Em 1970, o grupo se dissolveu, e as três cantoras (Regininha, Dorinha Tapajós e Málu Ballona) formaram o trio Umas e Outras.