Instrumentista (saxofonista e flautista).
Começou a se interessar por música ainda menino, quando sua escola, localizada na cidade de Piquete (SP), decidiu formar uma banda marcial. Seu primeiro instrumento foi a corneta e depois o trompete. Ainda naquela cidade, começou a estudar saxofone. Em 1967, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde participou da banda do Colégio Militar e foi aluno de Paulo Moura (no Instituto Villa-Lobos e em aulas particulares) e Vitor Assis Brasil. Estudou teoria no Conservatório Brasileiro de Música e com o Professor Joaquim Naegle. Em 1975, ingressou na Escola de Música da Universidade Federal do Rio de Janeiro, para estudar clarineta. Nessa instituição, foi aluno dos professores Jaioleno e José Carlos.
Iniciou sua carreira profissional em 1976, atuando com Johnny Alf, com quem se apresentou em turnê nos Estados Unidos, e através de quem participou de um projeto instrumental realizado na Sala Funarte.
Na década de 1980, apresentou-se, como solista, no Hotel Nacional, e começou a tocar oboé.
Ao longo de sua carreira, atuou com diversos artistas como Gal Costa, Dorival Caymmi, Fafá de Belém, Clara Nunes, Martinho da Vila, Miúcha, Tom Jobim, Maria Bethânia, Emílio Santiago e Martinho da Vila, entre outros, além de ter participado de gravações de discos e ter se apresentado em casas noturnas, bailes e televisão. Integrou o grupo instrumental Cauim, com o qual lançou o disco “Quarteto de Saxofones”.
Participou do primeiro disco da orquestra UFRJazz Ensemble, da qual faz parte desde a primeira formação.
É presidente do Sindicato dos Músicos do Rio de Janeiro.