
Rapper. Cantor. Compositor. Artista plástico.
Nascido em Goiânia e criado no Rio de Janeiro.
Aprendeu a tocar violão na adolescência.
Morou em Los Angeles (Estados Unidos), onde teve seu primeiro contato com o rap.
Esteve entre os rapazes que agrediram verbalmente o compositor Chico Buarque, quando este saía de um restaurante no Leblon, por motivo de Chico assumir uma posição política diferente da sua.
Em 2013 foi para Florença, na Itália, para aprender a esculpir.
Em 2008 assinou contrato com a gravadora Arsenal Music e lançou seu primeiro CD o “O que se leva da vida é a vida que se leva”, produzido por DJ Cuca e Rick Bonadio. O disco, com repertório inédito e autoral, incluiu a música “Tudo passa” (c/ Cuca, Di Ferrero e Rick Bonadio), que entrou para a trilha sonora da novela “A Favorita”, da Rede Globo.
Em 2009 abriu o show do rapper norte-americano Ja Rule no Club Royal em São Paulo.
Em 2010 ganhou o “Troféu Internet”, uma das categorias do “Troféu Imprensa”, com “Melhor Cantor”.
Em 2018 lançou, em parceria com o MC Xamã, o projeto “Guerreiros da luz”, que consistiu na gravação de videoclipes de músicas inéditas e autorais como “Romeu tem que morrer”, “Chorei de amor”, “Porradão de 30” e “Hey Pai”, produzidas por Charlie Beats. Gravou, em dueto com a cantora cabo-verdiana Mayra Andrade, a música “Nós dois”, que entrou para a trilha sonora da novela portuguesa “Ouro verde”. Nesse mesmo ano inaugurou no Rio de Janeiro sua primeira exposição individual “Reflexos”, com curadoria de Marco Antônio Teobaldo.
Em 2019 lançou o single “Mãe”, produzido por Charlie Beats, com videoclipe dirigido por Dauto Galli.