Instrumentista (percussionista). Engenheiro de áudio. Educador.
Nascido em Passos (MG), mudou-se ainda recém-nascido para Vitória (ES). Já morou no Rio de Janeiro (RJ), em Belo Horizonte (MG), e também em São Francisco e Nova Iorque nos Estados Unidos.
Estudou Percussão, Engenharia de Áudio e Produção Musical na Bituca – Universidade de Música Popular, em Barbacena (MG).
Em 2012 lançou seu primeiro CD, intitulado “Manguêra”, com oito faixas e participações especiais do percussionista Marcos Suzano na faixas “Cravo e canela” e “Seven up”, do acordeonista Mestrinho e do violonista Thiago Delegado em “Som para little river”.
A partir de 2013, iniciou sua carreira internacional, apresentando-se em importantes casas de jazz nos Estados Unidos, como Iridium, Birdland, Bluenote e Mezzrow, em Nova Iorque; California Jazz Conservatory, La Peña Cultural e Red Poppy Art House, na Califórnia.
Em 2014 lançou o CD “East”, produzido por Felipe Vilas Boas e Deangelo Silva. O disco contou com nove faixas e participações especiais do pianista Deangelo Silva em “Viena” e da cantora Dani Gurgel em “Minas” e “Luciane”.
Em 2017 lançou o CD “Monduland” com dez faixas e participações de Lucas Telles em “Lamentos do morro”, Sivan Arbel em “Friday the 13th”, Sergio Santos em “Lenga-lenga”, Dan Oliveira em “Desilusão”, Leala Syr em “Little Sunflower” e Jorge Continentino em “Tacabano”.
Em 2019 realizou sua primeira turnê pela Europa, apresentando-se em Portugal, Espanha, França, Bélgica, Holanda e Inglaterra. Nesse mesmo ano lançou, em parceria com o pianista paulistano Daniel Grajew, o CD “Quantum”.
Em 2021 lançou, em parceria com o baixista e arranjador mineiro Pedro Gomes, o CD “U”.