Cantora. Compositora.
Aos 14 anos começou a fazer aulas de hip-hop.
Na adolescência, trabalhou como animadora de festas.
Aos 18 anos, foi morar em São Paulo para estudar Moda.
Começou a compor no ano de 2009, e tornou-se cantora para poder mostrar suas músicas.
Seu primeiro trabalho como cantora foi em 2010, quando gravou três faixas no disco do rapper AXL. Subiu ao palco pela primeira vez em um show do também rapper Kamau.
Em 2013 lançou a música “Meu rapjazz”, que ganhou um clipe no mesmo ano.
Em 2014 fez o show de abertura da turnê de 25 anos do grupo Racionais MC’s. Nesse mesmo ano lançou o #EPTASSIAREIS, com sete músicas autorais, como o single “Meu rapjazz” e “No seu radinho”.
Em 2015 foi convidada para participar da segunda edição do “ELLA” (Encontro latino Americano de Mulheres), realizado em Cochabamba, na Bolívia.
Em 2016 lançou o EP “Outra esfera”, que incluiu as faixas “Não é proibido”, “Ouça-me remix”, “Desapegada”, “Semana vem”, “Da lama/ Afrontamento”, com participação de Sefanie, “Se avexe não” e “Perigo”.
Em 2019 lançou seu segundo CD “Próspera”, inteiramente inédito e autoral, com as músicas “Ah vá” (c/ Jhow Produz), “Amora” (c/ Nelson D e Melvin Santhana), “Ansiejazz”, “Dollar euro” (c/ DJ Thai e Monna Brutal), “Eu + você” (c/ Jhow Produz e Fabriccio), “Imensa luz” (c/ DJ Thai), “Me diga” (c/ Jhow Produz), “Myriam” (c/ Eduardo Brechó), “Pode me perdoar”, “Preta D+” (c/ Eduardo Brechó), “Próspera” (c/ Eduardo Brechó), “Shonda RMX” (c/ Willsbife e Preta Ary) “e “Try” (c/ Jhow Produz). Nesse mesmo ano saiu em turnê pela Europa com o show de lançamento do disco.
Em 2021 lançou o CD “Próspera D+”, que incluiu remixes das faixas do disco “Próspera” e três músicas inéditas e autorais: “Bêbada de feriado”, “Dia bom” (c/ Tulipa Ruiz e Theo Zagrae) e “Me beije” (c/ Nelson D).
Em 2024 lançou o álbum “Topo da minha cabeça”, com dez faixas inéditas e autorais, dentre as quais “Rude”, com a colaboração do DJ e produtor carioca Evehide; “Ofício de cantante”; “Só um tempo”, com a participação do rapper Criolo.