
Cantora. Compositora. Violonista.
Iniciou a carreira artística no ano de 2001, apresentando-se em sua cidade natal.
Contemplada com o primeiro lugar no Festival de Novos Talentos do Banco do Brasil e também no Festival de Novos Talentos da Empresa de Telefone Celular Oi, lançou, em 2004, seu primeiro disco, “Soul mais Bossa”, distribuído no Brasil e também lançado e distribuído na Ucrânia e no Japão.
Ao longo de sua trajetória, atuou em palco com Leila Pinheiro e o grupo Paralamas do Sucesso, e abriu shows de João Bosco, Adriana Calcanhotto e Cláudio Zoli. Participou, como cantora, do play list do DJ Marcelinho da Lua, com quem compôs e cantou “Transformação”, canção incluída no segundo álbum do DJ, “Social”, vencedor do Premio TIM 2008, na categoria Melhor Disco de Música Eletrônica. Atuou também no disco de estréia de Donatinho, na faixa “Azymuth”, de autoria de ambos. Compôs, com Roberto Menescal, a canção “Me diz”, apresentada ao lado do parceiro em show intimista do violonista realizado no Teatro Carlos Gomes. Participou com a música “Tanto faz” do projeto “Smoking”, compilação da música moderna brasileira lançado pela gravadora paulista ST2.
Em 2009, lançou o CD “Tamy”, contendo suas composições”GiGi” (c/ Sanny Lys), “Dançar em meu lugar” (c/ Milton Silva e Angela b), “Por essas e outras” (c/ Janja Gomes), “Também” (c/ Rodrigo Sha), “Escuta”, “Tudo pode”, “Só você”, “Me explica”, “Menino” e “Samba na mão, eu tenho”, além de “Vem ver”, incluída na trilha sonora da novela “Viver a vida” (Rede Globo), de Manoel Carlos.
Em 2013, lançou o CD “Caieira”, com suas canções “Te esperei” e “Triste violão”, ambas com Francisco Vervloet, “Serena” (c/ Lili Araújo), “Mãe África” (c/ Lokua Kanza), “Discurso independente” (c/ Donatinho), “Me diz” (c/ Roberto Menescal), “Eu tô com você”, “Dava pra ver”, “Eu bem que avisei” e a faixa-título, além de “Atotô” (Danielle Passos e Francisco Vervloet).