Cantora. Compositora. Acrobata.
Formou-se em Artes Circences, em Paris.
Em 2019 mudou-se para a cidade de São Paulo.
Morando fora do país desde o final dos anos 1990, apresentou-se em vários países como Estados Unidos, onde mostrou seu trabalho musical e performático por dois anos em Nova York, França, Bélgica, Alemanha, Dinamarca, Espanha, Holanda, Itália, Israel, Austrália e Nova Zelândia. Ganhou prêmios em festivais de rua na Holanda e na França.
Em 2006, apresentou-se no Rio de Janeiro, com o show “Cabaré Bambolê”.
Lançou em 2008 o CD “Bomb of love, música safada para corações românticos”, contendo composições próprias como “2 hot 2 b romantic” e releituras de canções de Roberto Carlos e Erasmo Carlos (“Gente aberta”), Sergio Sampaio (“Foi ela”) e Guns & Roses (“Sweet child of mine”), num estilo “new bossa/pop”. Participaram do disco Nelson Jacobina (guitarra), Domenico Lancellotti (bateria), Stephane San Juan (percussão), Rodrigo Bartolo (baixo), Rubinho Jacobina (teclados) e Tiago Schardong (trompete). Nesse ano participou do “Humaitá pra Peixe”, na Sala Baden Powell (RJ).
Lançou em 2010 o CD “Extravaganza”, com suas canções “Feminino frágil” (c/ Erasmo Carlos) e “O Baixo”, além de “Tropical Extravaganza” (Fabiano Krieger), “Noite torta” (Itamar Assumpção), “Manjar de Reis” (Jorge Mautner e Nelson Jacobina) e “Underneath the Mango Tree” (Monty Nornam), entre outras.
Em 2014 lançou o CD “Souvenir”, com dez faixas, dentre as quais a autoral “2 cachorros” e a participação especial de Ângela Ro Ro em “Tango da bronquite”.
Em 2017 lançou o DVD “Dussek veste Machete”, gravado no Espaço Tom Jobim, no Rio de Janeiro, com repertório pautado nas composições e gravações importantes do cantor e compositor Eduardo Dussek, que também ficou responsável pela direção do espetáculo.
Em 2020 lançou o CD autoral “Rhonda”, inteiramente em inglês, produzido por Alberto Continentino e Lalo Brusco. No ano seguinte, dez das 11 faixas de “Rhonda” foram remixadas, com a colaboração de 12 produtores, e lançadas em disco sob o título de “Rhonda Revisite”.
Em 2024 lançou o álbum “Invisible Woman”, com onze faixas, sendo dez autorais e uma regravação de “Two kites” (Tom Jobim), com a participação especial de Maria Luiza Jobim.
(música safada para corações românticos)