Compositor. Cantor.
Seu primeiro contato com a música foi em família. O avô tocava sanfona e a avó, cavaquinho. Desde criança, gostava de cantar e ouvir música, até que aos 10 anos ganhou um cavaquinho. Começou tocando chorinho.
Antes de integrar o grupo Katinguelê, foi office-boy e feirante.
Aos 12 anos, conheceu e logo depois passou a integrar o grupo Katinguelê. Por um período, desligou-se do grupo na tentativa de montar um conjunto regional de choro. De volta ao grupo Katinguelê, gravou seis CDs, além de compor para diversos outros grupos de pagode. O primeiro sucesso do grupo foi “Bem no íntimo”, de sua autoria. Além desta, foram mais tarde sucessos as suas composições “Inaraí”, “Luana”,”No compasso do criador”, entre outras.
Apresentou durante alguns meses, com os grupos Só Pra Contrariar e Negritude Júnior, o programa “Pagode e Cia” na TV Globo.
Em 1999, gravou um disco ao vivo em comemoração aos 15 anos de carreira do grupo. Os shows ocorreram em São Paulo e contaram com a participação de Zeca Pagodinho. Ainda nesse ano, foram convidados a tocar no “Especial Revéillon da Rede Globo”, virada 1999/2000.
Em 2000, à frente do Katinguelê, fez shows por todo o Brasil.