Cantor. Compositor. Violonista.
Iniciou seus estudos musicais aos 12 anos, tendo aulas de violão popular com Fio da Mulata. Mais tarde, foi aluno de Jodacil Damasceno, com quem teve aulas de violão clássico. Cursou a Escola de Música FEFIERJ (atual Uni-Rio
Participou de diversos festivais de música em Valença e no Rio, sempre obtendo boas colocações. Fez parte dos grupos de músicos Feira Livre e Sombras.
Em 1982, lançou o LP “Pra um moleque”, contendo suas canções “Morte e tempo” (c/ Fábio Pentagna), “Barranco” (c/ Juca Filho), “Gira, girou” “Na trilha do som”, “Menina de Minas”, “Janaína”, “Salve os 40”, “Lado bom”, “Largo ao sol” e a faixa-título. O disco contou com a participação dos músicos Ricardo Silveira, Jaques Morelembaum, Lúcia Morelembaum, Ricardo Medeiros, Luiz Otávio, Marcelo Salazar e Roberto Gnattali, este último também responsável pelos arranjos, e ainda de Zé Renato e Claudio Nucci (“Morte e tempo”) e Belinha Santiago (“Largo ao sol”).
Participou por duas vezes do programa “Som Brasil”, de Rolando Boldrim, com as canções “Menina de Minas” e “Largo ao sol”, nesta última apresentação ao lado de Belinha Santiago.
Tem canções gravadas por Amelinha (“Por fora e por dentro”) e Titane (“Barranco”, de sua parceria com Juca Filho).