
Cantor. Compositor.
Após cerca de um mês internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo (SP), faleceu por problemas hepáticos, em agosto de 2014, aos 57 anos.
Iniciou a carreira formando uma banda de rock baseada na música da banda britânica The Beatles e no cantor Roberto Carlos.
Na sequência, dessa vez inspirado em Luiz Gonzaga, passou a dedicar-se apenas ao forró.
Fez sucesso nacional com sua composição “Sergipe é o país do forró”. A canção chegou a ser adotada como hino do estado extraoficialmente no período junino.
Nos anos 1980, apresentou-se em rede nacional em programas como “Programa da Xuxa” e “Mara Maravilha”, em canais como TV Manchete e TV Record.
Considerado um dos grandes defensores da cultura sergipana, participou, desde a primeira edição até a edição do ano de 2013, de uma das maiores festas juninas populares do estado do Sergipe, o Forró Caju.
Na ocasião de sua morte, já estava marcado, em Aracaju (SE), o show beneficente “Canções do País de Rogério”, cuja arrecadação seria doada para seu tratamento. Mesmo com o seu falecimento, o show foi mantido para celebrar 12 obras suas. Da apresentação, participaram, entre cantores e compositores, Mingo Santana, Tonho Baixinho, Ivan Reis, Valtinho do Acordeon, e Nando Cordel.