
Cantora. Compositora.
Estudou música na Escola Villa-Lobos e integrou a Comissão de Cultura da Socinpro (Sociedade Brasileira de Administração e Proteção de Direitos Intelectuais).
Começou a cantar na infância em corais de Igreja, sendo a sua primeira apresentação artística na adolescência, na Boate 706, incentivada por Lucio Alves e Wilson Viana (Capitão Asa).
Apresentou-se em diversos eventos e em shows solos no Teatro OI Casa Grande, na Sala Baden Powell (Show Rhê Vive Copacabana), Teatro Municipal de Macaé (Show Rhê Brasil), no Beco das Garrafas (na casa Little Club), espetáculo “O Dia do Riso”, ao lado de Chico Anisio e Duda Ribeiro no Bar Leblon Lounge, na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa, no Sesc Madureira, com participação especial de Carlos Dafé; no Museu João e Maria e em festivais de MPB, tais como “Festival de MPB de Teresópolis”, “Festivilla 7″, da Escola de Música Villa-Lobos” e “Festival AMALAPA”.
Em 2002 lançou o CD “Razões do coração”.
No ano de 2006 participou do CD “Carnaval do mensalão”, no qual interpretou a faixa “Alegria no carnaval”, de sua autoria em parceria com Isac Szuchmacher).
Participou do CD “Ainda existe uma raiz”, da cantora Célia Silva.
Em 2008 apresentou o show “Rhê Vive” na Sala Baden Powell.
No ano de 2015 lançou o CD “Rhêcomeço”, no qual interpretou de autoria de vários compositores as faixas “Ainda vale acreditar” (J.R. Alves); “Sinal vermelho” (Cícero Pestana); “Quero bem mais” (Guilherme Brício e Roberto Guedes); “Por força do signo” (Kleber Mattos e Almir Barba); “Saí de cima do muro” (Kleber Mattos e Almir Barba) e “Razões do coração”, de Altay Veloso. No disco também incluiu de sua autoria as composições “Amor em sol”, “Farsa”, “Desilusão”, “Abrindo portas”, “Rastro de amor” e “Inês”, e ainda outras músicas em parceria com R. Guedes, tais como “Copacabana rainha”, “Abandono”, “Você me faz cantar assim” e “Me dê uma chance”, além da faixa-título “Rhêcomeço”, somente sua.