
Cantora. Compositora. Instrumentista.
Morou em São Paulo, onde nasceu, no Rio de Janeiro, Los Angeles (Estados Unidos) e Florianópolis (SC).
Gradou-se em Música pela UDESC (Universidade do Estado de Santa Catarina), onde estudou Canto, Violão e Percussão.
Na época em que cursou Música na UDESC foi responsável pela criação e produção do projeto “Expressões Musicais”, que levou ao palco do Teatro Álvaro de Carvalho jovens compositores que lançaram suas músicas para o público local.
Em 2009 apresentou-se no “Festival de Inverno de Ouro Preto e Mariana”, realizado pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), em Minas Gerais. Nesse mesmo ano foi uma das atrações da “Parada da Diversidade”, em Florianópolis (SC), sendo convidada para participar do mesmo evento em 2011. Na ocasião, fez um show em tributo à cantora Amy Winehouse.
Em 2011 o vídeo da música “De quando” passou a ser exibido no canal MTV Brasil. A mesma música foi classificada para o “37º Festival de MPB de Ilha Solteira”, ficando entre as 20 melhores canções do país. Seu trabalho foi divulgado por rádios catarinenses como a Jovem Pan, UDESC FM e Cidade.
Em 2012 participou do “III Festival de Música da UFSC” (Universidade Federal de Santa Catarina) e do “Festival Levada”, realizado no Oi Futuro Ipanema, no Rio de Janeiro.
No teatro, participou como musicista e compositora nas peças “Vinegar Tom” e “Playing Othello”, com direção de Brígida Miranda. Fez a trilha sonora e a sonoplastia para “A filha do teatro” e “Uma lady Macbeth”, com direção de Edélcio Mostaço. Foi assistente de repertório sonoro e sonoplastia em “Retrato de Augustine, dirigida por Brígida Miranda. Atuou como diretora musical do espetáculo “Beatriz”, com a atriz Margarida Baird e direção de Ana Paula Beling.
Criou trilhas sonoras para o cinema, como em “A cor da guerra”, de Érico Monteiro; “O vermelho do envelope amarelo”, de Fernanda Bucater; “A vítima é você”, de Diego Canrin; entre outros.
Fez abertura de shows de artistas como Maria Gadú, Gal Costa, Ângela Ro Ro, Simone, Lô Borges.