
Cantora. Compositora.
Em 2015, despontou no mercado sertanejo universitário e passou a integrar o time de artistas da Audiomix, que gerenciava principais nomes do meio sertanejo universitário à época.
Integrou a dupla Rayane e Rafaela, com a qual ficou conhecida nacionalmente com a música “Luz apagada”, e gravou um DVD ao vivo na cidade de Goiânia (GO), produzido por Jenner Melo.
Em 2017, lançou, em carreira solo, o CD “Luz apagada”, pela Universal Music, com destaque para suas composições “Conta Pra Ela”, “Banheiro Feminino” e a faixa-título do disco.
Como compositora, em 2017, teve a música “Cotovelo vai doer” gravada pela dupla Zezé Di Camargo e Luciano.
No mesmo ano, teve seu sucesso ” Luz Apagada” incluído na coletânea “Agora é que são elas”, lançada pela Som Livre, apenas com sucessos sertanejos em vozes femininas.
Em 2018, obteve repercussão com as músicas de trabalho “Cotovelo vai doer”, “bipolar”, “Luz apagada” e “O último fiel”, gravada com participação especial da dupla Luiza e Murillo.
Em 2019, apresentou-se na edição principal do Villa Mix Festival do ano, a de Goiânia (GO), que ostentou o recorde de “O maior festival de música do mundo”.
Na ocasião, além do elenco fixo do festival, que contou com artistas como Jorge e Mateus, Gusttavo Lima e Luan Santana, apresentou-se ao lado de Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone.