Cantor. Compositor. Dançarino. Agitador Cultural. Produtor.
Com 13 dias de nascido foi adotado por uma família de Nova Iguaçu (RJ), na Baixada Fluminense. Aos 15 anos de idade ganhou seu primeiro violão.
Integrou a banda de rap-rock Gaza, com a qual lançou um CD.
Em sua casa na Baixada Fluminense, criou o espaço cultural independente Na Encolha, com palco para shows e estúdio para gravação, recebendo várias bandas, dentre as quais o Cidade Negra. Foi subsecretário de Cultura na prefeitura da cidade de Nova Iguaçu (RJ).
Viajou para Paris (França) com um espetáculo de samba no qual atuava como dançarino.
Foi um dos criadores da Batalha do Passinho. No ano de 2013, a equipe formada na Batalha do Passinho foi convidada para participar de um comercial da marca de refrigerantes Coca-Cola, durante a Copa do Mundo. Desse comercial surgiu o Dream Team do Passinho, que integrou ao lado de Lellêzinha, Diogo Breguete, Hiltinho e Pablinho.
Em 2015 o Dream Team do Passinho lançou, pelo selo Sony Music, o CD “Aperte o play”, que incluiu 12 músicas autorais. Com o grupo saiu em turnê pelo Brasil e Estados Unidos, onde participaram do clipe “Vida”, do cantor porto-riquenho Rick Martin.
No ano de 2016 as músicas de sua autoria “Vai dar ruim” (c/ Breder) e “De ladin” (c/ Lellê, Breder e Renê Alves), entraram respectivamente para a trilha sonora das novelas “Malhação (Pro dia nascer feliz)” e “A regra do jogo”, exibidas pelo canal Globo. Em 2017 participou gravando o beatbox da faixa “As caravanas”, música que deu título ao CD “Caravanas”, que Chico Buarque lançou pelo selo Biscoito Fino. Nesse mesmo ano apresentou-se com o Deam Team do Passinho no Palco Sunset do festival “Rock in Rio”, no Rio de Janeiro. Dentro do mesmo festival, foram convidados pela cantora norte-americana, Alicia Keys, para participar de seu show no Palco Mundo.
Em 2019 participou como autor e cantor da música “Não tá mais de graça”, uma das faixas do CD “Planeta fome”, que a cantora Elza Soares lançou pelo selo Deck. Participou do clipe “Mexe a raba”, da parceira Lellê. Nesse mesmo ano decidiu seguir carreira solo, lançando o single “Alfazema”, com a participação do cantor Luccas Carlos.
(c/ Dream Team do Passinho)