Rapper. Cantor. Compositor.
Criado na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, começou a fazer rap no colégio. Aos 16 anos participou pela primeira vez da Batalha do Real, no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro, ficando em primeiro lugar no ranking geral.
Cursou Psicologia na UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro), mas não concluiu.
Foi apadrinhado pelo cantor Belo.
A partir de 2016 uniu-se aos rappers Igor Adamovich e Oik – também frequentadores das batalhas de rima na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro – para criar o grupo Class A, com o qual lançou o EP “Entre sonhos e pesadelos”, que incluiu músicas como “Nós dois”, “Neurose minha”, “Pai da Fac” e “Uma dose 2”.
Participou fazendo rimas nas apresentações da Cone Crew Diretoria.
No ano de 2019, optou por seguir carreira solo, deixando o grupo Class A. Lançou o single “Quando a vontade bater”, cuja versão “proibidona” não tocou nas rádios, mas atingiu mais de cento e cinquenta milhões de reproduções online. Nesse mesmo ano lançou o EP “ImPKvel”, com as faixas “Do jeito que tu gosta”, com a participação de Ludmilla, “Moleque problema”, “Sacanagenzinha”, com Kevin O Chris, e “Vem e abusa”. Começou a fazer cerca de 25 a 30 apresentações mensais, chegando a fazer cinco shows em uma única noite. Gravou os singles “Envolvente”, com a participação de Buchecha, e “Sou eu”, com o DJ Dennis.