
Instrumentista. Compositor. Arranjador.
Começou a aprender música com quatro anos de idade, tendo aulas de piano e flauta, aprendendo a tocar violão mais tarde, primeiramente de ouvido e depois aperfeiçoando com professores como Gerson Frutuoso, H. Pinto e Giacomo Bartoloni.
Concluiu a Faculdade de Música em 1986, pela Universidade São Judas Tadeu. Lecionou em Pindamonhangaba (SP), na Faculdade Santa Cecília (entre 1988 e 1990) e a partir de 1994 passou a lecionou na Unicsul em São Paulo.
Fundador da produtora SPT Produções.
Tocou com músicos eruditos e populares
Integrou o grupo Batuk Trio, ao lado dos irmãos Giacomo (ex-professor de violão) e Carmo Bartoloni. Foi reconhecido nos EUA, pela revista Guitar Player (em janeiro de 1995), como um dos grandes violonistas modernos. A filial brasileira da mesma revista também incluiu seu nome na lista de 200 dos mais importantes violonistas/guitarristas brasileiros.
“Luz azul” foi seu primeiro disco, lançado em 1993. Este trabalho foi dedicado ao violão solo, com participação de Tayrone Mandelli (flauta e sax alto), em duas faixas próprias, “Valsa brasileira” e “Outro blues”. Das 12 faixas no total, oito são composições originais e quatro arranjos de clássicos da MPB.
Em 1996, lançou o CD “Poema brasileiro”, trabalho em homenagem aos chorões. Vários instrumentistas participaram deste disco, entre eles Giacomo Bartoloni, Villani Côrtes e Tayrone Mandelli. Além das composições próprias, o disco trouxe composições de Tayrone, Villani, Tom Jobim, Jacob do Bandolim, João Pernambuco, Dilermando Reis, Canhoto, entre outros.
Trabalhou como compositor de trilhas sonoras para rádio, TV, cinema e teatro.