Cantora. Compositora. Atriz.
Graduou-se em Jornalismo em 2012. No ano seguinte, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde fez uma formação em Dança.
Integrou, como vocalista, a banda carioca Pirarucu Psicodélico.
Em 2019 lançou o EP solo “Kitch completo”, com quatro faixas autorais, sendo essas “Menino bonito do metrô”, “Reginaldo”, “Milkshake” e “Egotrip (Meu tesão é meu ser)”.
Integrou o elenco de cantoras do espetáculo “Viva Gal”, realizado nos anos de 2022 e 2023, em homenagem à cantora Gal Costa.
Em 2023 lançou seu primeiro álbum “Ave mulher”, produzido e arranjado por Beto Lemos. Nesse mesmo ano foi a única artista brasileira indicada ao Grammy Latino na categoria “Revelação”. Apresentou-se na cerimônia de premiação do Grammy Latino. Interpretou a personagem Carmen na telenovela “Vai na fé”, da TV Globo.
Em 2024 regravou, ao lado de Elba Ramalho, a música “No rancho fundo” (Ary Barroso e Lamartine Babo), para a abertura da telenovela homônima, exibida pela TV Globo. Nesse mesmo ano lançou o EP “Universo de Paixão”, com as faixas “Timidez”, “Me usa”, “Anjo querubim”, “Agora estou sofrendo” e “Melhor assim”.
Em 2025 apresentou, ao lado da cantora fluminense Júlia Vargas, o show “LeeGal”, homenageando as cantoras Rita Lee e Gal Costa, que teve sua estreia no Circo Voador, no Rio de Janeiro. Nesse meso ano lançou o EP “Universo de Paixão II”, com as faixas “Beija-flor”, “Farol das estrelas”, “Banquete dos signos”, “Desilusão” e “Solidão”.