Cantor. Compositor. Instrumentista (bandolinista).
Afilhado musical de Zeca Pagodinho e Xande de Pilares.
Formou uma dupla com o músico, e amigo de infância, Jayme Neto, com quem se apresentava em casas de show na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro.
Em 2011 lançou, com Jayme Neto, o CD “Escudeiro Fiel”. Nesse mesmo ano a música “Situação difícil”, de sua autoria com Jayme, foi exibida pelo programa Fantástico, da TV Globo, a pedidos do jogador Diego Souza, em um quadro sobre futebol.
Em 2015 lançou, pelo selo Sony Music, o EP “Ô sorte”, com participação de Xande de Pilares em “O amor mandou dizer”. A música “Ô sorte”, de sua autoria com Tinho Brito e Márcio Claro, entrou para a trilha sonora da novela “Babilônia”, exibida em horário nobre, pela TV Globo. Foi o convidado de Xande de Pilares em uma das edições do programa “Música Boa Ao Vivo”, exibido pelo Canal Multishow. Ainda em 2015 lançou, também pelo selo Sony Music, seu primeiro CD solo “Mosquito”, produzido por Max Pierre, com participação de Zeca Pagodinho e Xande de Pilares. Apresentou o show de lançamento do CD “Ô Sorte”, no Teatro Rival, no Rio de Janeiro, com participação especial de seu padrinho musical Xande de Pilares.
Em 2025 lançou o álbum “Quinhão”, produzido por Pretinho da Serrinha, com 12 faixas, dentre as quais, as autorais “Pega pega” (c/ Claudemir), “Quinhão” (c/ Elvis Marlon), “Mãinha tinha razão” (c/ Gilson Bernini), “Rabo de arraia”, “Caranguejeiro” (c/ Leandro Fregonesi, Teresa Cristina e Mart’nália) e “Vegetariando”. O álbum contou com aq participação especial de Inácio Rios em “Banho-maria” (Inácio Rios e Galvão Filho).
com Jayme Neto