Músico baixista
Começou a tocar violão com o pai, Elisvan Silva, também baixista,se tornando ´profissional aos onze anos de idade.
Em 2008, ingressou no Projeto ‘Cultivando Talentos, da Fundação Beto Studart em convênio com o Conservatório Alberto Nepomuceno, Ceará, com aulas de piano, percepção e coral. No mesmo ano conheceu Artur Maia de quem se tornou amigo após assistir a um show dele em Fortaleza(CE) e participar de workshop dele no dia seguinte. No mesmo ano, obteve a maior pontuação na seletiva do I Festival Baixo Brasil Fortaleza. Por cnta disto, conheceu e tocou com grandes nomes do contrabaixo como Celso Pixinga, Adriano Giffoni, Ebinho Cardoso, Mauro Sergio, Braulio Araújo, Miqueas Santana, Sergio Groove e Jr. Primata.
Em 2009 participou dos shows de Nélio Costa e Arthur Maia no X Festival de Jazz e Blues de Guaramiranga (CE) e do Rio das Ostras Jazz & Blues Festival, em Rio das Ostras(RJ), nos shows de Jefferson Gonçalves e Big Time Orquestra. No mesmo ano, se apresentou no programa Domingão do Faustão no quadro “De Olho Nele”. Também participou da Expomusic, em São Paulo(SP) apresentando-se com Celso Pixinga, Mozart Mello, Faísca e Celso Almeida entre outros. Fez seus primeiros shows solo no mesmo ano com apoio do BNB Cultural, em Fortaleza, Juazeiro do Norte, Nova Olinda e em Sousa (PB).
Em dezembro de 2010 mudou-se com sua família para o estado de São Paulo.
Em 2012, passou a integrar o grupo de New Jazz BR TRIO, apresentando-se em festivais pela América Sul como guitarrista Isaac Negrene e o baterista Elthon Dias.
Em 2013, teve a segunda participação no Rio das Ostras Jazz & Blues Festival, quando teve a oportunidade de conhecer Victor Wooten e Stanley Clarke. No mesmo ano participou, como atração principal do Gospel Jazz Festival, na Colômbia, e do Power Trio Festival, promovido pela Revista Guitar Player.
Em 2014 lançou “Cearencinho”, que começou a ser gravado em 2009 com produção de Artur Maia e participação de músicos como Marcelo Martins, Zé Canuto, Fernando Caneca, Isaac Negrene e Erick Scobar. .
Em 2015 lançou o álbum em países da America Latina e foi convidado a participar do “W`eve Got a Talent”, acompanhado pela Big Band WDR em Colonia – Alemanha, onde conheceu e tocou com Jacob Collier.
Em 2016 conheceu Richard Bona e se apresentou com ele em São Paulo.
Em 2017 fez turnê na Europa passando por Letonia, Riga, Austria e Suécia. Na Africa do Sul, tocou no Standard Jazz Festival em Grahamstown, na Africa do Sul, com o Seu Domingos Trio, formado com Alex Buck e Mestrinho.
Em 2018 lançou o segundo álbum, “Lua”, produzido em parceria com Sandro Haick. No mesmo ano apresentou shows e workshops passando pela Suécia, Letonia, Riga, Italia e França
Em 2019 voltou a rodar a Europa, com apresentações em Israel, Istambul, Paris e Suiça.
Em novembro de 2020 lançou, com o guitarrista Pedro Martins, o álbum “Cumplicidade”. O trabalho foi resultado do encontro dos dois no Festival Choro Jazz, em 2016. As músicas incluídas foram “Azeitona” (Hermeto Pascoal), “Desfigurado” (Cartola), “Desilusão” (Dominguinhos e Anatácia), “Ninho de Vespa” (Dori Caymmi – Paulo César Pinheiro), Bolero de Satã (Guinga – Paulo César Pinheiro) com a participação de Mônica Salmaso, “Resistência” (Cainã Cavalcante – Michael Pipoquinha), “Raul” (Toninho Horta) com participação de Toninho Horta, “Cumplicidade” (Michael Pipoquinha – Pedro Martins), “Jangada” (Hervê Cordovil – Vicente Leporace), “Mr. Herbie” (Toninho Horta) com a participação de Toninho Horta, “Tipo Dani” (Michael Pipoquinha) e “A Vida Tem Dessas Coisas” (Hamilton de Holanda),
Em março de 2023 lançou o álbum “Um Novo Tom”, gravado com a direção artística do tecladista Thiago Almeida. O single lançado em março, “Tipo Dani”, teve a voz de Vanessa Moreno. Foram ainda incluídas no álbum as músicas “Ballad for Keith”, “Jazz Pipocado”, “Momento Sagrado”, “O Auge do Amor”, “Respirar”, “Voo livre”, “Confissão”, com letra e voz de Bruna Moraes, “Thanks, Buck” teve a voz de Matu Miranda e “O Auge do Amor” teve participação de Antônio Nóbrega. Tocaram também Josué Lopes (sax tenor e clarone), Serginho Machado (bateria) e Thiago Almeida (teclados).
Single com Cordeone e Jean Philippe Fanfant
Com Pedro Martins
EP com Pedro Martins e Toninho Horta
Com Nelson Faria