Rapper. Compositor. Empresário.
O nome artístico “MD” é uma abreviação do apelido “Madruguinha”, que recebeu em sua primeira batalha de rap, em que usava um chapéu velho parecido com o do personagem Seu Madruga, da série mexicana “Chaves”.
Em 2020 fundou a gravadora independente OffLei Sounds, em sociedade com seu amigo de longa data Jefferson Vianna, o DomLaike, e Gabriel Bijos.
Em 2021 lançou seu álbum de estreia, intitulado “ATG Tape”, com oito faixas, dentre as quais os singles “Rei Lacoste” e “Tiffany”. O disco teve participações especiais de artistas como L7nnon e PL Quest em “Fragrância – Remix”, entre outras. Nesse mesmo ano gravou com Marília Mendonça, Péricles e Papatinho, a música “A mais disputada”, que foi trilha sonora de um comercial da rede de lojas Casas Bahia.
Em 2022 ganhou o prêmio “BET Awards” de “Artista Revelação Internacional”, concedido pela Black Entretainment Television para artistas afro-americanos da música. Nesse mesmo ano lançou o EP “22K”, com cinco faixas e participações especiais de cantoras mulheres, sendo essas Kloe, Tshawtty, Negra Li e Jade.
Em 2023 lançou o álbum “Baby Chefe”, com sete faixas autorais e participações de Bin em “Mimos”, Rare G e Cax Camp em “Boneca”, N.I.N.A. em “Mo parada”, entre outros.