Cantora. Compositora.
Foi criada no bairro de Cidade Tiradentes, Zona Leste de São Paulo.
Começou a ouvir rap por influência de seu irmão mais velho, Douglas, e passou a escrever suas primeiras rimas em um caderninho.
Aos 18 anos entrou para a faculdade de Jornalismo. Nessa época, dividiu apartamento com o cantor Jaloo, com quem trabalhava no projeto social Fábrica de Cultura.
Aos 15 anos de idade, integrou o Bonde Sinistro e apresentou-se pela primeira vez em um baile funk.
Em 2014 lançou seu primeiro single “Olha quem chegou”, produzido por Jaloo.
Em 2018 lançou o EP “Versões”, produzido por Pedrowl, com os singles “Olha quem chegou”, “Pra você”, “Bonde da pantera” e “Valente”. Gravou com Jaloo a música “Céu azul”, de sua autoria, lançada pelo cantor paraense, no CD “ft”.
Em 2019 apresentou-se no festival “MECAInhotim”, em Brumadinho (MG). Nesse mesmo ano lançou o EP autoral “Rito de passá”, com dez faixas e participação de Felipe Cordeiro e Jaloo na música “Onda”.
Realizou atendimentos espirituais semanalmente no terreiro de umbanda em que frequentava.
Em 2022 lançou o EP “Meu santo é forte!”, com cinco faixas gravadas com a adesão dos músicos Alana Gabriela (tambores e efeitos), Chibatinha (guitarras, cavaquinho e viola) Fabinho Sccoby (teclados), Pedro Guinu (teclados), do produtor Mahal Pita (programação e synths), e das vozes dos cantores da Comunidade de Jongo dito Ribeiro.