Atriz. Escritora. Cantora. Compositora.
Morou nos Estados Unidos dos 15 aos 19 anos, onde fez um curso temporário de drama na Universidade de São Francisco, na Califórnia. Nesse período, foi cantora da banda cover da banda irlandesa The Cranberries.
Foi Miss Paraíba no ano de 2003.
Em 2004 radicou-se em São Paulo.
Em 2009 formou-se em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).
Em 2011 publicou seu primeiro livro infantil, intitulado “Sofia”.
Nos anos de 2014 a 2017 morou em Nova York (Estados Unidos).
Seu primeiro trabalho na televisão como atriz foi em 2007 na minissérie “A pedra do Reino”, da TV Globo. Ficou conhecida nacionalmente por interpretar a modelo Desirée Oliveira na versão da telenovela “Ti ti ti”, exibida nos anos de 2010 e 2011 pela TV Globo, onde também atuou em outras telenovelas como “Cordel encantado”, “Sangue bom”, “O outro lado do paraíso”, entre outras.
Em 2013 protagonizou o curta-metragem “O tempo que leva”, de Cíntia Domit Bittar, que recebeu o prêmio de “Melhor Curta” no “Festival de cine latinoamericano de La Plata”, na Argentina.
Em 2015 protagonizou a série da tevê argentina “Encerrados”, de Benjamin Avila e Marcelo Muller. No ano seguinte, protagonizou sua primeira produção americana “Idée fixe”, de Andrew Bell, em Cannes (França).
Em 2024 lançou seu primeiro álbum, intitulado “Tá tudo aqui dentro”, com 12 faixas e participações especiais de Chico César em “Queima”, Daniel Tatit e Mestrinho em “Enquanto a chuva não vem”, Josyara em “Dopamina”, Phill Veras em “Assim que a chuva voltou”. O álbum incluiu também músicas autorais como “Mutável” e “Cordel da mulher paraibana”.