
Cantora. Atriz.
Após se formar no Curso Técnico de Artes Cênicas, em Curitiba, mudou-se para São Paulo, onde cursou as faculdades de Música, durante dois anos, e Publicidade, durante um ano. Nesse período, atuou em algumas peças de Teatro e fez comerciais de TV.
Em 2003, depois de passar em um teste para cursar a Oficina de Atores da TV Globo, mudou-se para o Rio de Janeiro. Logo em seguida, passou a integrar o elenco do programa “Malhação”, interpretando a personagem Natasha, baixista do grupo musical Vagabanda, o que lhe permitiu demonstrar seu talento musical ao produtor Victor Pozas que, em parceria com Alexandre Castilho, gravou e apresentou demos da nova cantora às gravadoras.
Em 2005, lançou o CD “Marjorie Estiano”, que atingiu a marca de mais de 175 mil cópias vendidas, alavancada pela faixa “Você sempre será”, a segunda música mais executada nas emissoras de Rádio do Brasil, nesse mesmo ano. Ainda em 2005, apresentou-se pelo Brasil. Ao final deste mesmo ano, lançou o DVD “Marjorie Estiano e Banda ao vivo” que, além das músicas do CD de estréia, trouxe regravações de “Miss Celies Blues”, tema do filme “A cor púrpura”, “Até o fim” (Chico Buarque) e “This Love”. O DVD atingiu a marca de 42 mil cópias vendidas.
Em 2006, integrou o elenco da novela “Páginas da vida” (Rede Globo), de Manoel Carlos, o que fez com que se tornasse conhecida em todo o país, especialmente como atriz. Nesse mesmo ano, foi contemplada com o Prêmio Multishow de Música, na categoria Cantora Revelação.
Em 2007, lançou o CD, “Flores, amores e blábláblá”, contendo sua canção “Desencanto” (c/ André Aquino e Alexandre Castilho), além de “Meu tempo”, “Branquela”, “Essencial”, “Outras intenções”, “Alucinados”, “Jeito zen” e “Doce novembro”, todas de André Aquino e Alexandre Castilho, “Flores” (André Aquino, Alexandre Castilho e Victor Pozas), “Tatuagem” (Rita Lee, André Aquino e Lancaster), “Ponto de partida” (Alexandre Castilho, Victor Pozas, André Aquino e Alexandre Lemos), “Espirais” (Alexandre Castilho e Alexandre Lemos), “Oh! Darling” (John Lennon e Paul McCartney) e “Boogie Woogie” (André Aquino, Renato Icarahy, Alexandre Castilho). Nesse mesmo ano, integrou o elenco da novela “Duas caras” (Rede Globo), de Aguinaldo Silva. Também em 2007, atuou ao lado de Gilberto Gil na interpretação de “Chiclete com banana” (Gordurinha e Almira Castilho) no registro ao vivo do álbum “Cidade do Samba”, projeto de Zeca Pagodinho e Max Pierre.
Em 2014, lançou o disco “Oito”. Das onze faixas, dez são autorais, dentre elas: “Por inteiro”, “Ele”, “Driving seat” e “Me leva”. Há também uma versão para a música “Ta-hi”, de Joubert de Carvalho, sucesso na voz de Carmem Miranda.
Produzido por André Aquino, contou com a participação de Gilberto Gil (em “Luz do Sol” e “Donde estás”)e Martnália (em “A não ser o perdão”).