Cantora.
Irmã de Ronaldo, Renato e Ronaldo, integrantes dos Golden Boys, Mario, Evinha e Regina.
Em 1968, passou a integrar o Trio Esperança, ao lado dos irmãos Mario e Regina, substituindo Evinha, que se lançava em carreira solo. Com o grupo, lançou quatro LPs: “Trio Esperança” (1970), “Trio Esperança” (1971), “Trio Esperança” (1974), “Trio Esperança” (1975).
Em 1977, gravou um compacto simples com as canções “Vamos começar outra vez” (Augusto César, Hugo Belardi e Janos) e “Mais uma vez” (Mariozinho Rocha, Renato Corrêa e Paulo Sergio Valle), esta última incluída na trilha sonora da novela “O Astro” (Rede Globo).
Lançou, no ano seguinte, mais um compacto simples, com as músicas “Quanto mais te vejo” (Mariozinho Rocha, Renato Corrêa e Paulo Sergio Valle) e “Você chegou pra ficar” (Augusto César, Marcelo e Paulo Sergio Valle).
Em 1979, gravou dois novos compactos simples: um contendo as canções “Meus momentos” (Mariozinho Rocha, Renato Corrêa e Paulo Sergio Valle) e “Em cores” (Roberto Corrêa e Sylvio Son) e o outro com as faixas “Brincadeira de amor” (Hugo Belardi) e “Viola enluarada” (Marcos Valle e Paulo Sergio Valle).
Em meados da década de 1980, mudou-se para a França, onde vem atuando na nova formação do Trio Esperança, ao lado de Eva e Regina. Com esta formação, as três irmãs lançaram os CDs “A capela do Brasil” (1992), “Segundo” (1995), “Nosso mundo” (1999), “De Bach a Jobim” (2010) e “Doce França” (2013).