
Atriz. Cantora. Compositora.
Filha do contrabaixista Zé Maurício, parceiro de Leci Brandão em várias composições.
Em 2003 formou-se em Teatro pela CAL (Casa das Artes de Laranjeiras).
Fez aulas particulares de violão e violão clássico na adolescência. Também estudou Violão, Leitura Rítmica e Canto na Escola Portátil de Música (EPM), onde teve como mestres Luiz Flavio Alcofra, Bia Paes Leme e Amélia Rabello. Fez aulas de canto com a cantora Ana Ziger.
Como atriz participou da peça “Jonas e a baleia”, com direção de Cacá Mourthe. Em 2008 foi assistente de direção do musical “Calabar”, dirigido por Ruy Faria. Nesse ano ano fundou o Bloco das Trepadeiras, que fez parte da programação do carnaval de rua carioca.
Em 2012 foi finalista do “Festival X-Tudo Cultural”, promovido pelo programa Faro MPB-FM, no Teatro Sesi, no Rio de Janeiro.
Em 2013 lançou, pelo selo Bolacha Discos, seu primeiro CD “Por Enquanto”, que incluiu as faixas “Hino das trepadeiras” (c/ Zé Maurício e Renato Lessa), “Hoje vim” (Maria Thalita de Paula e João Vargas), “Redundância” (Maria Thalita de Paula e Zé Maurício), “Tá tranquilo pro boi” (Maria Thalita de Paula e Zé Maurício), entre outras, e contou com participação de Ruy Faria em “Por Enquanto” (Maria Thalita de Paula, João Faria e Zé Maurício). O show de lançamento do álbum foi apresentado no Espaço Cultural Sérgio Porto, no Rio de Janeiro, com a participação dos músicos Zé Maurício (violão), Leandro Vasques (baixo), Victor Neto (sopros), Camila Dias (piano), Magno Cortes (bateria), Pedro Monteiro (cavaco), Beto Tisk (percussão).