
Compositor. Instrumentista (baixista e guitarrista). Produtor musical.
Foi criado no bairro de Perdizes, na Zona Oeste de São Paulo.
Praticou skate desde os seis anos de idade. Aos 12, tornou-se skatista profissional, participando de torneios durante cinco anos.
A partir de 2003 começou a tocar na noite paulistana, substituindo outros baixistas.
Por dois anos foi baixista da Gafieira Nacional, ao lado de Rodrigo Campos e Thiago França.
Acompanhou, como baixista, o trio Metá Metá, formado por Kiko Dinucci, Juçara Marçal e Thiago França, em sua apresentações.
A partir de 2010 fez parte do trio MarginalS junto com Thiago França e Tony Gordin, lançando CD homônimo em 2011. Produziu, em parceria com Daniel Bozzio, o primeiro EP da rapper Lurdez da Luz.
Integrou, como baixista, a banda que acompanhava o rapper Criolo em suas apresentações, viajando para países como França, Itália e Austrália. Ao lado de Daniel Ganjaman, produziu o CD “Nó na orelha” (2011) do rapper Criolo, do qual também foi responsável pelos arranjos.
A partir de 2011 integrou o grupo Passo Torto, ao lado de Romulo Fróes (voz), Kiko Dinucci (voz, violão e cavaquinho) e Rodrigo Campos (voz, violão e cavaquinho). Nesse mesmo ano lançaram o CD “Passo Torto”, que foi premiado como “Melhor Grupo” na categoria “MPB” pelo “Prêmio da Música Brasileira em 2012”.
Foi responsável pela produção dos CDs “Fantástico Mundo Popular” (Matilha Cultural, 2013), do rapper MC Sombra; “Porque a boca fala aquilo que o coração tá cheio” (Independente, 2013), da cantora Verônica Ferriani; “Convoque seu Buda”, do rapper Criolo, novamente junto com Daniel Ganjaman.
Em 2014 o grupo Passo Torto lançou, pelo selo YB Music, o CD “Passo elétrico”.
Em 2015 lançou o CD “Thiago França” com o grupo Passo Torto e a cantora Ná Ozzetti.