Cantora. Compositora. Multi-instrumentista.
Foi criada no bairro de Marechal Hermes, na zona norte do Rio de Janeiro.
Começou a cantar e a tocar violão na igreja, ainda jovem.
Foi vocalista e guitarrista da banda Velho Irlandês.
Trabalhou como técnica de áudio na casa de shows Circo Voador, no Rio de Janeiro.
Ao lado de Lucas de Paiva e Felipe Vellozo criou o projeto Mahmundi, em 2012.
Nos anos de 2012 e 2013 lançou os EPs “Efeito das cores”, “Setembro”, respectivamente.
Em 2014 foi vencedora do “Prêmio Multishow de Música Brasileira” na categoria “Nova Canção”, com o single “Sentimento”, de sua autoria com Lux Ferreira.
Em 2015 participou do “Vodafone Festival” em Lisboa (Portugal).
Em 2016 lançou seu primeiro CD autoral “Mahmundi”, que produziu, com participações de Silva (teclados) em “Desaguar”. Nesse mesmo ano apresentou-se ao lado dos músicos Lux Ferreira (teclados) e Felipe Vellozo (baixo) no evento “Noite Faro MPB”, realizado pela rádio carioca MPB FM.
Em 2017 lançou, pelo selo Universal Music, o EP “Live”, com três gravações feitas ao vivo do show que realizou no Circo Voador, no Rio de Janeiro.
Em 2018 lançou, pelo selo Universal Music, o CD “Para dias ruins”, com músicas inéditas e autorais como “Alegria” (c/ Roberto Barrucho), “Eu quero ser o mar” (c/ Kleyson Barbosa), “Felicidade” (c/ Roberto Barrucho e Lucas de Paiva), “Imagem” (c/ Hugo Braga, Leo Justi e Lux Ferreira), “Outono” (c/ Roberto Barrucho), “Tempo pra amar” (c/ Carlos Rufino) e “Vibra” (c/ Omar Salomão e Lux Ferreira).
Em 2019 apresentou-se ao lado da banda Plutão Já Foi Planeta no Palco Sunset do festival “Rock in Rio”, no Rio de Janeiro.
Em 2020 lançou, pelo selo Universal Music, o CD “Mundo novo”, que produziu ao lado de Frederico Heliodoro, com as faixas “Mundo novo (Intro)” (Paulo Nazareth), “Convívio” (Paulo Nazareth), “Coração na escuridão” (Jorge Mautner e Dadi), “Nós de fronte” (Mahmundi e Castello Branco), “Nova TV” (Mahmundi e Castello Branco), “Sem medo” (Mahmundi e Felippe Lau) e “Vai” (Frederico Heliodoro).
Em 2023 lançou o álbum “Amor fati”, com dez faixas sendo sete inéditas, dentre as quais “Sem necessidade”, com a participação de Tagua Tagua, “Brisa 22”, “Fugitivos” e “Amanhã”.