
Pianista e acordeonista.
Iniciou sua formação musical ainda criança, com aulas particulares de piano.
Formou-se no Curso Básico de teoria musical e piano da Escola de música da UEMG (Universidade do Estado de Minas Gerais), onde foi aluna da professora Miriam Bastos e do professor Orcar Tibúrcio.
Estudou no curso de Teclado no Jazz na Pro-music Escola de Música, com o maestro, arranjador e pianista Nestor Lombida (Cuba).
Em 2012 cursou Bacharelado em Música Popular na UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) com habilitação em piano, sob a orientação do Prof. Cliff Korman, e ainda, com o professor Miguel Rosselini.
Em 2010 ganhou o primeiro concurso “Jovens Solistas da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais”, promovido pela OSMG, no qual obteve como premiação a apresentação de um concerto junto a esta orquestra no Grande Teatro do Palácio das Artes.
Como pianista e acordeonista integrou diversos grupos de música instrumental, tais como Grupo Chora o 7, Quarteto Borzeguim e Toca de Tatu, fazendo parte, também, da Big Band do Palácio das Artes e a Geraes Big Band (UFMG). Em Belo Horizonte atuou em shows e gravações com vários artistas, entre os quais Trio Amaranto, Lígia Jacques, Luana Ayres, Deh Mussulini e Laura Lopes.
Apresentou-se em diversos espaços e projetos em Belo Horizonte, destacando-se “Jovem Músico BDMG”, “Segunda Musical”, “Festa da Música”, “Prata da Casa”, “Quarta Cultural”, “Feira Tom Jobim”, “Para Todos”, “Pizindin – Choro no Palco”, “VivaMúsica UFMG”, “Curta! Som – Sesc Palladium” e “Savassi Jazz Festival”.
No ano de 2012 participou do “Projeto Pizindin – Choro no Palco” com o espetáculo “Luísa Mitre interpreta Chiquinha Gonzaga”, no palco do Conservatório da UFMG, com produção, direção e curadoria de Lilian Macedo.