
Cantora. Compositora.
Brasiliense filha de pais cariocas.
Cursou Artes Cênicas na Universidade de Brasília (UnB).
Aos 15 anos de idade iniciou sua carreira como cantora da banda de reggae brasiliense Mal de Família.
Foi backing vocal da banda Natiruts, com a qual gravou no CD “Raçaman” (Unimar Music, 2009) e no DVD “Natiruts Reggae Power ao vivo” (Raizama Records, 2006), saindo em turnê pelo país.
Em 2008 lançou seu primeiro CD solo “O verde do mar”, que contou com a participação do cantor cabo-verdiano Jair Dupret.
Em 2013 lançou o CD “Pura”, produzido por Alê Siqueira, com as participações de Elza Soares em “Condicionada” (Luciana Oliveira e Eduardo Mazarão), e as Ganhadeiras de Itapoã, Gabi Guedes e Mateus Aleluia em “Retirantes” (Dorival Caymmi e Jorge Amado).
Em 2017 lançou o CD “Deusa do Rio Níger”, produzido por Caê Rolfsen, com participações de Guilherme Arantes em “O mar e amar” (Luciana Oliveira), e também dos rappers Fióti e Xênia França em “Neide Candolina” (Caetano Veloso). Nesse mesmo ano idealizou o projeto “Canções da Liberdade – Músicas e Poemas de Protesto”, que reuniu artistas como Liniker, Jesuton, Eduardo Brechó e Maíra Freitas, em duas noites de shows no SESC Pompeia, em São Paulo.