Cantor. Compositor.
Começou a criar suas primeiras composições aos 14 anos de idade.
A partir de 2017 radicou-se na cidade de São Paulo.
Em 2017 lançou, pelo selo Universal Music, o EP autoral “Um”, com as faixas “Noite inteira” (c/ Kizzy), “Neblina” (Lucas Kastrup), “Fala” (c/ El Lif Beatz e Nave), “Onde você tava?” (c/ Rod e Nave), “O que quiser fazer” (c/ BK e Lotto), com a participação de BK, e “Ford” (c/ El Lif Beatz), com a participação de Sain.
Em 2018 lançou o EP autoral “1 milhão de sonho$”, com as músicas “Cedo pra parar” (c/ Gabriel Dassisti e Gee Rocha), “Me liga” (c/ Gabriel Dassisti e Gee Rocha), “Quando me encontrar” (c/ Gabriel Dassisti e Gee Rocha), “0 a 100” (c/ Gabriel Dassisti, Gee Rocha, Matheus Queiroz e Junior Lord), “Coisa rara” (c/ Gabriel Dassisti e Gee Rocha), “Como você faz” (c/ Gabriel Dassisti e Gee Rocha), “1 milhão de sonhos” (c/ Gabriel Dassisti e Luciano Scarlecio) e “77 mil hits” (c/ DJ Murillo).
Em 2019 lançou o registro audiovisual “Luccas Carlos Ao Vivo”, gravado na casa de shows Z, em São Paulo, com 16 faixas e participações de Gee Rocha, Torres, Junior Lord, Matheus Queiroz, Frankie Carrera e BK. Na ocasião, apresentou-se acompanhado dos músicos Thiago Big Rabello (bateria), Vini Nallon (guitarra, baixo), Hodari (guitarra) e Shampoo (teclados).
Em 2022 lançou o álbum autoral “Jovem Carlos”, com dez faixas e participações especiais de Lulu Santos em “Opção”, MC Chris em “Mais que isso”, Nave e Willsbife em “Jovem Carlos”.
Em 2023 lançou o álbum “Dois”, com onze faixas, dentre as quais “Exalta”, com BK e Nave; “Flashbacks”, com Yunk Vino, Pedro Lotto, Gustah e Wey; e “Djavan”, com Maui e Francci.
Em 2024 lançou o álbum duplo “Busco romance love show”, com seis faixas em cada um e destaque para a faixa “Conexão”, com as participações de Teto, Don L e Nave.
Em 2025 lançou o formato deluxe do álbum “Busco romance love show”, com inclusão das músicas inéditas “Água colorida”, “Neon”, “Só (mais) uma vez”, com a participação do DJ e protudor paulista Paulo DK, e “Mínimo”.
